Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELEMBROU EDMUNDO

PVC rebate provocação de Casagrande no SporTV: 'Você está sendo grosseiro'

REPRODUÇÃO/SPORTV

Montagem de fotos com Paulo Vinícius Coelho, o PVC, e Walter Casagrande Jr. no programa Seleção SporTV

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, e Walter Casagrande Jr. discutiram ao vivo no SporTV nesta sexta (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2021 - 15h28

Paulo Vinícius Coelho e Walter Casagrande Jr. protagonizaram uma discussão ao vivo no programa Seleção SporTV desta sexta-feira (21). Os dois comentaristas debatiam sobre o ano do Palmeiras, quando o ex-jogador do Corinthians relembrou uma frase que Edmundo falou para PVC durante uma treta em 2017. "Você está sendo grosseiro", rebateu o jornalista.

A pauta do programa era a pressão que o elenco do Palmeiras sofreu por ter perdido as finais da Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil em 2021. Paulo Vinícius Coelho informou que a cobrança e as críticas que foram feitas incomodaram o treinador e o elenco do clube. Casagrande defendia que essas derrotas atrapalharam o início da temporada.

Em determinados momentos, o ex-jogador fez questão de ressaltar que fazia a análise com a experiência de quem esteve em campo como atleta, enquanto PVC falava que tinha participado de cobertura de eventos como finais de Champions League. Casagrande não gostou:

PVC, deixa eu falar uma coisa: quando a gente está falando de um assunto de futebol, com visões diferentes, não precisa puxar falando que quem cobriu cinco finais desse jogo na Inglaterra sabe não sei o que ou não sei o que lá. Quem jogou esse tipo de jogo sabe a importância que é.

O jornalista pediu desculpa e relembrou que Casagrande estava destacando a experiência como jogador. Além disso, apontou que todos estavam ali pelo que já tinham vivido no futebol e que aquilo não era uma discussão, mas sim um debate.

"Eu estou dizendo que, na minha opinião, o comportamento do Abel [Ferreira, treinador do Palmeiras] reflete o comportamento dentro do clube que ele trabalha", opinou PVC.

Casagrande provocou o comentarista e relembrou uma discussão que ele e Edmundo tiveram ao vivo no Fox Sports, quando o ex-jogador falou que os jornalistas estavam sempre certos e que a última palavra era sempre de Paulo Vinícius Coelho. "PVC, eu só vou falar uma coisa e vou repetir o Edmundo: Você tem razão, PVC", disparou Casão.

"Você está sendo grosseiro", rebateu o jornalista, que mudou de expressão imediatamente. O ídolo do Corinthians e parceiro de Galvão Bueno nas transmissões da Seleção Brasileira na Globo discordou:

Não tô sendo grosseiro. Quando você começa a discutir ou debater um assunto que a outra pessoa sempre vem com uma resposta, esse nosso debate já deveria ter acabado muito tempo. Não é um programa PVC e Casagrande, já deveria ter acabado. Mas quando eu dou a minha opinião como ex-jogador e eu acho que vai acabar o debate, você vem com outra coisa em cima. É a sua característica. Não estou fazendo uma crítica a você, PVC, caramba.

Casagrande disse ainda que também tem características como comentarista que incomodam outras pessoas. "Tem muita gente que gosta da gente, tem muita gente que não gosta. É uma questão de opinião", falou ele. PVC, com a expressão fechada, soltou: "Vou dizer uma última coisa: Edmundo é muito meu amigo".

O ex-jogador falou que não citou em nenhum momento que Edmundo era um inimigo, ainda mencionou que Caio Ribeiro, com quem ele já discutiu na TV, é amigo dele. O apresentador André Rizek tentou colocar panos quentes na discussão, e Casagrande amenizou: "Não precisa ficar bravo, PVC, é só um debate". "Eu não tô bravo, eu tô triste", argumentou o jornalista. "Por que você tá triste?", questionou Casão.

"Porque você falou de um episódio do passado, que você nunca me perguntou a respeito. Só isso", justificou Paulo Vinícius Coelho. "Me desculpe, eu não sabia do peso que isso tinha pra você. Quis fazer um comentário pra encerrar um assunto, não quis te desrespeitar nem deixar você triste. Não quis te agredir nem ser irônico", alegou Casagrande. Na sequência, PVC aceitou a desculpa e os dois deram um toque de mão virtual.

A discussão repercutiu nas redes sociais e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Veja abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.