Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Game show

Silvio Santos desmarca gravação e adia retorno ao Roda a Roda

Roberto Nemanis/SBT

Silvio Santos abraça Maria do Carmo dos Santos, que ganhou R$ 500 mil no Roda a Roda, do SBT, em 2011 - Roberto Nemanis/SBT

Silvio Santos abraça Maria do Carmo dos Santos, que ganhou R$ 500 mil no Roda a Roda, do SBT, em 2011

PAULO PACHECO

Publicado em 15/4/2014 - 17h49

Silvio Santos desmarcou gravações do Roda a Roda e adiou a reestreia do game show às quartas-feiras, que aconteceria amanhã (16). O dono do SBT deveria ter feito o programa logo após a sua volta das férias, no início de abril, mas só voltou a gravar nesta terça (15) as primeiras edições inéditas, com a participação de Eliana. Este programa vai ar no próximo domingo (20).

O SBT pretende lançar o Roda a Roda às quartas depois da Páscoa, no dia 23, a partir das 21h45. Porém, dependendo da agenda de gravações, o programa pode ser adiado para o dia 30. Com a mudança, a novela Rebelde será encurtada e o Programa do Ratinho irá ao ar mais tarde, às 22h30, empurrando Conexão Repórter e The Noite.

Silvio Santos retornará à programação diária do SBT após dois anos e quatro meses, quando apresentou o game show Um Milhão da Mesa, também às quartas, às 21h45. Formato da Endemol, o programa não teve continuidade por falta de patrocínio (a Nestlé bancou a primeira e única temporada). Antes, no mesmo horário, o apresentador comandou Show do Milhão (2009) e Nada Além da Verdade (2008).

Roda a Roda começou no SBT com edições diárias em 2003. Depois, passou para os domingos e teve reprises aos sábados. Em 2012, o SBT trocou o curinga Chaves pelo Roda a Roda, apresentado por Patricia Abravanel, mas voltou atrás após pressão dos fãs e queda de audiência (50% de público no horário). Atualmente, o Roda a Roda é exibido aos domingos, com Patricia Abravanel, que devolverá a atração ao pai.

LEIA TAMBÉM:

Sheherazade pensou que seria demitida; governo pressionou SBT

'Se o formato do jornal mudar, eu não mudo', diz Rachel Sheherazade

SBT corta comentários de Rachel Sheherazade, que volta hoje

Em Família: Autor reescreve cenas e transforma briga em barraco

Ibope tem falha na coleta de dados e erra audiência do SBT do domingo

Em Família: Luiza termina namoro com André para ficar com Laerte

Silvio Santos quer programa ao vivo e ameaça demitir Portiolli e Eliana

Aplicativo do reality Supestar falha novamente e revolta internautas

Para tirar novela da UTI, autor alivia peso de doenças de Em Família

Ilha de edição do Esquenta pega fogo e atração programas da Globo

Globo relança em Família com atrizes chorando nos intervalos

Em Família: Alice visita presídios em busca do pai estuprador da mãe


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.