Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Operação salvamento

Para salvar Em Família, Globo relança novela com atrizes chorando

Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine chora em chamada de relançamento de Em Família, da Globo - Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine chora em chamada de relançamento de Em Família, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/4/2014 - 12h23

Depois de ver seu principal produto ter a pior semana da história no Ibope, com média semanal de apenas 26,4 pontos na Grande São Paulo, a Globo montou uma operação de salvamento da novela das nove, Em Família.

A emissora está relançando a novela, com chamadas em que atrizes como Bruna Marquezine e Giovanna Antonelli apresentam suas personagens e, dramáticas, até choram no ar. Depois de descobrir em pesquisas que o público considera Em Família insossa, o autor Manoel Carlos está reescrevendo cenas e investindo no romance de Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes). Uma discussão corriqueira entre Helena (Julia Lemmertz) e Virgílio (Humberto Martins) foi transformada em uma briga com ofensas fortes.

Até o Encontro com Fátima Bernardes entrou na operação salvamento. Na edição de hoje (14), Fátima recebeu Bruna e e Julia Lemmertz. Elas foram falar do primeiro beijo entre Luiza e Laerte, no ar também hoje, e do conflito entre mãe e filha, que será cada vez mais explorado na novela. As duas pediram para os telespectadores assistirem a trama hoje à noite.

Nas novas chamadas da novela, exibidas desde hoje durante a programação da Globo, Clara (Giovanna Antonelli) surgiu fazendo um depoimento carregado de sensibilidade em torno da sua relação homoafetiva com Marina (Tainá Müller). No texto, ela tenta dividir com o público seus questionamentos, dizendo que sabe que tem uma família linda, mas que de repente nasceu um sentimento diferente nela.

Já Luiza (Bruna Marquezine) aparece chorando e dizendo que sabe a dor que sua mãe sente em relação a Laerte (Gabriel Braga Nunes), mas se justifica. Fala que sente atração por Laerte e que gosta de ficar perto dele. “Quem controla o que sente?”, questiona a jovem.

Na semana passada, a audiência da novela caiu. Pela primeira vez, todos os seis capítulos da semana ficaram com médias inferiores a 30 pontos. A média foi de 26,4 pontos na Grande São Paulo. No sábado, marcou somente 21,9, audiência até pouco tempo atrás ruim até para novela das seis.

Cena em que Bruna Marquezine (Luiza) beija Gabriel Braga Nunes (Laerte), no ar hoje (14)  

LEIA TAMBÉM:

Em Família: Luiza termina namoro com André para ficar com Laerte

Silvio Santos quer programa ao vivo e ameaça demitir Portiolli e Eliana

Aplicativo do reality Supestar falha novamente e revolta internautas

Audiência do SBT desaba, Eliana fica em quarto e Faro bate Faustão

Para tirar novela da UTI, autor alivia peso de doenças de Em Família

Tainá Müller coloca batom vermelho no topo dos objetos de desejo

Em Família: Alice visita presídios em busca do pai estuprador da mãe

Falso Hans Donner vaza marcas da Globo e engana Glória Maria na web


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.