Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Rua!

Silvio Santos quer programa ao vivo e ameaça demitir Portiolli e Eliana

Roberto Nemanis/SBT

Silvio Santos durante gravação de seu programa no SBT; apresentador ameaçou demitir Portiolli e Eliana - Roberto Nemanis/SBT

Silvio Santos durante gravação de seu programa no SBT; apresentador ameaçou demitir Portiolli e Eliana

PAULO PACHECO

Publicado em 14/4/2014 - 0h57

Silvio Santos ameaçou demitir Celso Portiolli e Eliana no encerramento de seu programa, na noite de ontem (13). Em um discurso de despedida, o apresentador disse que quer entrar no ar ao vivo e mais cedo e sugeriu tirar duas horas do Domingo Legal e do programa Eliana.

Se não aceitarem a proposta, o dono do SBT falou que mandará embora os dois apresentadores: "Portiolli, se você não aceitar, rua! Eliana, se você não aceitar, rua!". O tom era de brincadeira, mas Silvio Santos não costuma brincar quando fala de mudanças na programação do SBT.

"Fabiano [Wicher, diretor do programa], esse programa eu quero fazer ao vivo, então você faz o seguinte: tira duas horas da Eliana, duas horas do Celso Portiolli, eu vou entrar às seis da tarde, termino às dez, as caravanas vão embora, pegam um ônibus, chegam em casa antes da meia-noite, e eu faço uma vez só por semana, não fico aqui me desgastando, eu já estou com idade de aposentar", disse Silvio Santos, sob aplausos do auditório.

O apresentador continuou: "Se o Celso Portiolli não quiser que eu tire duas horas dele e se a Eliana não quiser que eu tire duas horas dela, o que eu faço?", perguntou para as colegas de trabalho, que gritaram: "Manda embora!".

Para piorar a situação de Portiolli e Eliana, os dois não estão passando por boa fase. Desde que a Record estreou o Domingo Show, não são mais vice-líderes. Ontem, Eliana ficou em quarto lugar na prévia da Grande São Paulo, atrás de Globo, Record e Band, com apenas 4,6 pontos de média.

Embora tenha brincado com a demissão de Portiolli e Eliana, o desejo de apresentar ao vivo é forte. Silvio Santos já tem feito o programa praticamente ao vivo desde que retornou das férias, no início de abril. O apresentador grava a maior parte do programa no mesmo domingo em que vai ao ar, um modelo conhecido como "live on tape" ("gravação ao vivo" em inglês). O quadro Não Erre a Letra com Ratinho, por exemplo, foi gravado e exibido ontem.

Veja a "ameaça" de Silvio Santos a Celso Portiolli e Eliana:

LEIA TAMBÉM:

Aplicativo de reality da Globo ainda tem falhas e revolta internautas

Audiência do SBT desaba, Eliana fica em quarto e Faro bate Faustão

Geraldo Luís apanha da Globo, mas rouba audiência de Regina Casé

Cirilo vai realizar sonho de criança na Record; SBT vive impasse

Para tirar novela da UTI, autor alivia peso de doenças de Em Família

Tainá Müller coloca batom vermelho no topo dos objetos de desejo

Em Família: Alice visita presídios em busca do pai estuprador da mãe

Falso Hans Donner vaza marcas da Globo e engana Glória Maria na web

Braço direito de Fátima Bernardes também quer ser garoto-propaganda

No mês de estreia, Danilo Gentili derrota Jô Soares, e SBT cresce 30%

Ailton Graça troca machão malandro por 'bicha do bem' em novela


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?