Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DO MÉXICO PARA A TURQUIA

Após A Usurpadora, Globoplay 'rouba' outro sucesso da concorrência; saiba qual

REPRODUÇÃO/IMDB

A atriz Gabriela Spanic como Paulina Bracho está abraçado a Fernando Colunga, o Carlos Daniel, em cena de A Usurpadora

Gabriela Spanic e Fernando Colunga em A Usurpadora; Globoplay volta a apostar em folhetins estrangeiros

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2021 - 15h50

O Globoplay volta a investir na estratégia de pinçar obras que já foram testadas pela concorrência para turbinar seu catálogo de novelas. Depois da mexicana A Usurpadora (1998), que foi um dos principais sucessos das tardes do SBT, o serviço de streaming também vai disponibilizar a turca Fatmagul: A Força do Amor (2010) a partir do próximo dia 26.

A produção foi exibida pela Band entre agosto de 2015 e abril de 2016, com média de 3,5 pontos em seus 185 capítulos. Ela não só manteve o público de Mil e Uma Noites (2006) como também não foi superada pelas sucessoras --a exemplo de Sila: Prisioneira do Amor (2006) e Ezel (2009).

A história acompanha Fatmagul (Beren Saat), uma jovem que vê sua vida tomar novos rumos após ser vítima de uma tragédia em que o próprio noivo Mustafá (Firat Çelik) está entre os suspeitos.

O Globoplay também traz Uma Vida Nova, novela turca ainda inédita na televisão aberta, cuja primeira parte dos episódios está disponível a partir desta segunda (12). A trama mostra o amor proibido da milionária Yasemin (Melisa Aslı Pamuk) e do segurança Adem (Serkan Çayoğlu).

A plataforma tem apostado cada vez mais em folhetins, inclusive os estrangeiros, quebrando a hegemonia de "pratas da casa" que estão sendo remasterizadas e disponibilizadas para maratonas --um projeto que começou com A Favorita (2008) e pretende disponibilizar ao menos outros 49 títulos.

A equipe de curadoria também está de olho em séries como Rubi (2020), inspirada na novela homônima de 2004 que se tornou um dos principais trunfos do SBT para segurar a audiência vespertina. Ela está disponível para assinantes desde junho.

A Globo ainda prepara produções inéditas para testar se o público do streaming vai se interessar pelo formato consagrado na TV. A continuação de Verdades Secretas (2015), que vai trazer Angel (Camila Queiroz) falida, viúva e de volta à prostituição, é a principal aposta.


Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?