EMPODERADA
Reprodução/Instagram
Kelly Key fez desabafo sobre cobrança estética que recebe de seu marido por não retocar a raiz do cabelo
REDAÇÃO
Publicado em 1/9/2020 - 10h32
Kelly Key acordou com a língua afiada nesta terça-feira (1º) e deu uma lição de moral no marido, Mico Freitas, nas redes sociais. A cantora do hit Baba Baby, sucesso dos anos 2000, publicou Stories no Instagram em que aparece mostrando os fios grisalhos que nasceram em sua cabeça. Na sequência, ela reclamou da cobrança do empresário para ela tingir as madeixas.
"Outro dia o Mico olhou para a minha cara, eu estava de cabelo preso, e falou assim: 'Precisa pintar essa raiz, hein? Está grisalha'", contou aos seguidores.
Indignada com o comentário de Freitas, Kelly rebateu o companheiro de forma ácida. "Gente, ele tem cabelo branco na cara e está falando do meu. Ai, que ranço. Fazer a raiz, não porque ele falou, mas porque eu quero", disse ela, empoderada.
Esta não é a primeira vez que Kelly Key usa as redes sociais para dar sua opinião de forma crítica. Em julho de 2020, por exemplo, ela foi massacrada por internautas ao publicar uma foto em que aparece pelada com o filho, Arthur Freitas, de 3 anos.
A cantora ficou espantada com o olhar maldoso das pessoas e disparou: "Povo tosco".
A mãe de Suzanna Freitas se mostrou incomodada com o fato de as pessoas quererem "causar" em seu clique. Em conversa com seus seguidores, ela avisou que estava denunciado quem fizesse comentários pejorativos em sua publicação familiar, principalmente, de internautas homens.
"Eles [os homens] querem likes de outros cheios de testosterona incontrolável. Mas aí é o pulo do gato. Quando eles aparecem, eu denuncio e bloqueio até quem dá like no comentário deles. E se vocês fizerem o mesmo, a gente consegue bloquear a conta desses doentes", pediu.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Kelly Key
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.