Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CAROLINA AGUAIDAS

Sem espaço no SBT, substituta de Rachel Sheherazade vira repórter na CNN Brasil

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Carolina Aguaidas segurando microfone da CNN Brasil

Carolina Aguaidas em publicação no Instagram após eleições municipais; ex-SBT virou repórter da CNN

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2020 - 19h09

Um mês após pedir demissão do SBT, Carolina Aguaidas entrou para o time de repórteres da CNN Brasil. Ela era a substituta oficial de Rachel Sheherazade na bancada do SBT Brasil, mas perdeu espaço na emissora com a ascensão de Márcia Dantas. Nesta segunda-feira (23), a jornalista participou de telejornais do canal por meio de links ao vivo em Porto Alegre (RS).

No CNN 360° e no CNN Prime Time, a repórter atualizou os telespectadores sobre o caso do homem negro que foi espancado até a morte num supermercado localizado na capital gaúcha. Durante o primeiro turno das eleições municipais de 2020, ela também apareceu no canal, com informações sobre o pleito no Rio Grande do Sul.

"Foi muito bom poder dar a minha contribuição como jornalista em um canal deste porte como a CNN Brasil! Adorei a experiência! Até uma próxima!", afirmou a jornalista em publicação no Instagram após a cobertura das eleições.

Em outubro, Carolina pediu demissão do SBT e retornou para Porto Alegre, sua terra natal. Segundo a emissora de Silvio Santos, o nome da jornalista não constava na lista de cortes promovida em decorrência da crise financeira, e a saída ocorreu devido a uma proposta de trabalho que o marido dela recebeu. Por isso, ela e a família saíram de São Paulo capital.

Em vídeo publicado nas redes sociais após a saída do SBT, a repórter agradeceu pela experiência na emissora: "Essa longa temporada foi incrível por aqui. Eu vou falando e vai me dando um nó na garganta, porque eu tenho certeza que vou morrer de saudade. Mas Porto Alegre [que] nos aguarde. Eu sei que também vai ser incrível esse nosso retorno".

Carolina chegou em São Paulo em 2012 e foi contratada pelo SBT no mesmo ano. Antes, ela havia atuado na afiliada da emissora em Porto Alegre e na Band gaúcha. Na matriz, a jornalista começou na reportagem e conquistou seu espaço aos poucos.

Ao Notícias da TV, a CNN afirmou que Carolina tem feito entradas esporádicas e é uma profissional freelancer, mas seu trabalho tem agradado os âncoras e a chefia do canal.

Confira a publicação:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?