Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ACABOU!

A Fazenda 12: Tays assume mágoa após término com Biel

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Tays está encostada na parede, que é azul; ela veste uma jaqueta azul clara e está com o cabelo solto; a peoa olha para baixo

Tays Reis desabafou sobre o fim do relacionamento com Biel em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2020 - 17h42

Tays Reis deixou claro que ficou chateada depois de terminar o romance com Biel em A Fazenda 12. A cantora desabafou com Jakelyne Oliveira sobre a situação. O casal rompeu após a cantora perguntar ao músico se ele estava apaixonado por ela. Na ocasião, Biel fugiu do assunto e irritou a peoa.

"Não vou desgastar minha mente, não vim pra cá pra relacionamento. Não vou tirar minha paz. Fiquei chateada? Fiquei", assumiu nesta segunda-feira (23). 

Tays ainda contou à amiga que tentou uma conversa com o ex, mas não teve sucesso. "Nós somos apenas amigos e pronto...Hoje, no almoço, eu cheguei pra ele e falei: 'Sua consciência tá tranquila?'. Ele falou: 'Tá, tranquilíssima'. Pra mim foi o suficiente, eu achei que ele ia tocar no assunto. Esperei uma atitude dele", explicou.

A cantora ainda destacou que o relacionamento com Biel vinha se tornando algo negativo. "Amiga, bota uma coisa na cabeça: tudo na vida, tudo que começa a tirar a sua paz, é porque não vale a pena... Qualquer situação que tira sua paz, esquece", completou. 

Assista um trecho da conversa:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Últimas de A Fazenda 12

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?