Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CONCORRÊNCIA

SBT 'fura' Globo, e Vem Pra Cá anuncia morte de Tarcísio Meira antes de Fátima

REPRODUÇÃO/SBT E TV GLOBO

Montagem com imagens de Patricia Abravanel no Vem Pra Cá (à esq.) e Fátima Bernardes no Encontro

Patricia Abravanel à frente do Vem Pra Cá e Fátima Bernardes no comando do Encontro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2021 - 11h53

Matinal do SBT, o Vem Pra Cá com Patricia Abravanel confirmou a morte de Tarcísio Meira (1935-2021), ex-contratado da Globo, quase 20 minutos antes do anúncio de Fátima Bernardes no Encontro na manhã desta quinta-feira (12). A emissora de Silvio Santos deu a notícia por volta das 10h55, enquanto a antiga casa do artista comunicou a perda às 11h13.

Patricia foi interrompida pela chamada ao vivo de Darlisson Dutra, que anunciou a fatalidade confirmada por um familiar de Meira. Os apresentadores do SBT lamentaram o acontecimento.

Neste momento, o Encontro estava em seu intervalo, mas a morte não foi anunciada por Fátima imediatamente após a volta do programa. A titular do matinal apresentou uma merchan e, em seguida, recebeu o campeão olímpico Isaquias Queiroz para uma entrevista.

Foi no meio da conversa com o atleta que Fátima recebeu de sua produção a informação sobre a morte de Tarcísio e precisou interrompê-la para a exibição de uma reportagem especial sobre o ator.

Ao final do vídeo, a jornalista chamou de volta Ary Fontoura, que já havia entrado ao vivo por chamada de vídeo para comentar a morte de Paulo José (1937-2021), que aconteceu na noite de quarta-feira (11). O veterano da Globo lamentou ambas as perdas e se emocionou ao falar de Tarcísio, que perdeu seu contrato com a emissora no ano passado.

O ator morreu aos 85 anos em decorrência da Covid-19 nesta quinta-feira (12). O ator estava intubado desde 6 de agosto, quando deu entrada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, ao lado de Glória Menezes, que também passou por tratamento contra a doença.

A informação da morte foi confirmada pelo assessor do artista ao Notícias da TV. Meira estava hospitalizado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da unidade médica e recebeu tratamento de diálise contínua. Já a atriz teve apenas sintomas leves e apresentou evolução no quadro clínico. 

O casal recebeu a segunda dose da vacina contra o coronavírus em abril. No entanto, o estado do veterano se agravou. Meira já teve uma infecção pulmonar, que acarretou na saída da novela Orgulho e Paixão (2018), seu último trabalho na Globo.

Confira abaixo os dois anúncios:



Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas