Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS QUE AMIGAS

Juliette Freire dá spoilers de suas músicas, e Anitta se empolga: 'Vai brilhar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Juliette Freire (à esq.) abraçada em Anitta

Juliette Freire e Anitta em fotos publicadas nas redes sociais; ex-BBB lançou lista de músicas novas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2021 - 8h49

Juliette Freire divulgou na noite de quarta-feira (11) uma lista com os nomes das seis músicas de seu primeiro EP. O spoiler causou alvoroço até entre famosos, e Anitta comemorou e comentou a conquista da campeã do BBB21. "Vai brilhar mais ainda", afirmou a funkeira.

Os títulos das músicas são: Bença, Diferença Mara, Doce, Sei Lá, Benzin e Vixe, Que Gostoso. Na legenda da postagem, a paraibana escreveu apenas um enigma: "Nosso sorriso é a prova, que é tão bonita essa soma". Cantoras como Maria Gadú e Luísa Sonza se animaram com o anúncio nos comentários da publicação.

Anitta também comentou, mas foi ainda além. Nos Stories de seu Instagram, ela repostou a foto de Juliette e fez questão de dizer que participou do processo de criação musical. "Foram meses de trabalho e agora está chegando, Brasil! Vocês vão se emocionar", prometeu ela.

A dona do hit Girl From Rio ainda foi até seu Twitter para comemorar os lançamentos da advogada. "Atenção, Brasil... Quem pegou top seis dos charts, pegou. Quem não pegou vai ter que esperar um pouco porque a Juliette vai passar", brincou ela, sobre a lista de músicas mais populares do Spotify.

"Na verdade, eu aposto um chart global, sim", continuou Anitta, que já esteve nessa lista algumas vezes. Juliette passou os dois primeiros meses após vencer o BBB21 na casa da funkeira, no Rio de Janeiro, antes de alugar sua própria mansão. A campeã explicou que lá ela tinha uma estrutura para as novas demandas da fama

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Juliette (@juliette)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.