Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VACINADOS EM MARÇO

Tarcísio Meira e Glória Menezes são internados com Covid; ator está intubado

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/GLOBO

Tarcísio Meira e Glória Menezes em divulgação de A Lei do Amor (2016); atores estão abraçados e sorriem para a câmera

Tarcísio Meira e Glória Menezes em divulgação de A Lei do Amor (2016); casal internado com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2021 - 13h58
Atualizado em 7/8/2021 - 14h22

O casal Tarcísio Meira e Glória Menezes está internado com Covid-19 no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O casal deu entrada na instituição na sexta-feira (6), e o ator foi intubado. A atriz encontra-se com sintomas leves do vírus.

"O casal foi diagnosticado com Covid-19. Eles estão no Albert Einstein em quarentena para recuperação", informou a assessoria do casal ao Notícias da TV. A informação foi divulgada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Meira tem 85 anos, e Glória, 86. Ambos receberam as duas doses da vacina contra a Covid-19. No entanto, como o ator já teve uma infecção pulmonar, que acarretou na saída da novela Orgulho e Paixão (2018), seu quadro clínico exige mais cuidados.

De acordo com as informações do jornal O Dia, a chegada dos veteranos causou reboliço no hospital e eles atenderam os fãs antes de receberam atendimento médico.

Casados desde 1962, Tarcísio e Glória fazem parte da história da dramaturgia nacional. Eles estrearam na Globo em 1967, na novela Sangue e Areia, escrita por Janete Clair (1925-1983). Ao longo de mais de 50 anos, eles atuaram em novelas como Irmãos Coragem (1970), Espelho Mágico (1977), Torre de Babel (1998) e A Favorita (2008).

Em setembro de 2020, após 53 anos de contrato, eles foram dispensados do quadro fixo de funcionários da emissora. "Acredito que ela [Globo] tinha decidido seguir novos caminhos. Então, decidiu assim, tudo bem. Eu tinha um contrato que perdurou por 54 anos, ou quase isso, e chegou ao fim. Acho que prestamos muitos serviços à TV Globo e ela resultou na classe artística em geral", disse o veterano na época ao Balanço Geral (Record).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.