Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTO MARCANTE

Renato Góes conta como Almir Sater 'encantou' onça no Pantanal: 'Emocionante'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renato Góes na participação do Encontro com Fátima Bernardes nesta terça-feira (29)

Renato Góes durante participação do Encontro com Fátima Bernardes nesta terça-feira (29)

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2022 - 12h59

José Leôncio na primeira fase de Pantanal, Renato Góes viveu um momento curioso ao lado de Almir Sater durante uma pausa das gravações da novela das nove da Globo. Os dois observaram uma onça pintada enquanto tomavam um banho de rio, e o ator viu o sertanejo "encantar" o animal. "Foi emocionante", disse o artista. 

O protagonista do remake de Bruno Luperi esteve no Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (29) e deu detalhes da situação especial.

Antes de o momento acontecer, ele já havia conversado com Almir Sater sobre o que eles deveriam fazer caso vissem uma onça pintada. O sertanejo explicou que o grupo tem de mostrar respeito ao bicho para evitar um ataque. 

Dias depois, a dupla voltou à região para gravar. Os dois foram surpreendidos pelo animal enquanto relaxavam em um rio. Góes logo sacou o celular para gravar, e Almir fez sua "mágica" para que eles pudessem vê-la melhor: 

"A gente ficou muito encantado. Aí o Almir grita e ela olha pra nós. Depois a onça entra [no vídeo] e faz o esturro dela. Algumas pessoas sabem fazer e acabam atraindo. Ficamos encantando. Foi muito emocionante", contou o ator.

O grito do cantor sertanejo, que interpreta Eugênio na trama, se parece com o próprio som que a onça emite, e isso a fez se aproximar do grupo. 

Logo depois, o animal voltou ao seu curso natural: "Tava no pôr do sol e, no dia seguinte, fomos ver as batidas da onça", disse Renato Góes, sobre as pegadas.

Ansiedade na estreia

Góes estava bastante ansioso para ver o resultado de suas cenas como José Leôncio no começo da novela: "Não consegui dormir. Só conseguia pensar na estreia de Pantanal", confessou.

Como o ator terminou de gravar sua participação ainda no ano passado, ainda não tinha visto seu trabalho finalizado. "Geralmente, quando você tá gravando, a novela está indo ao ar. Mas tudo o que eu tinha era a espera", finalizou o ator.

Sucesso em 1990 na extinta Manchete (1983-1999), a novela Pantanal volta ao ar em um remake na tela da Globo. Com a natureza como protagonista, o folhetim das nove conta a saga das famílias Marruá e Leôncio.

A novela das nove tem como missão encantar o público com a história de amor entre Juma Marruá (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa). A obra também abordará os conflitos por terras.

Originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa, a nova versão é adaptada por Bruno Luperi, neto do autor, e tem direção artística de Rogério Gomes. A trama chega como grande aposta da emissora para espantar a baixa audiência de sua antecessora, Um Lugar ao Sol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal.


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.