Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASADOS HÁ 6 ANOS

Danielle Winits revela por que se recusa a falar de dívidas de André Gonçalves

DANIEL DELMIRO/AGNEWS

André Gonçalves e Danielle Winits estão abraçados

André Gonçalves e Danielle Winits são casados desde 2016 e têm filhos de uniões distintas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2022 - 12h21

Danielle Winits tentou escapar de comentários sobre a dívida de pensão alimentícia de André Gonçalves com suas duas filhas. A atriz explicou que, por mais que seja mulher dele, não se sente confortável para comentar particularidades judiciais do ator. Gonçalves já revelou que a amada lhe ofereceu ajuda financeira, mas ele negou.

"Prefiro não entrar porque é um assunto particular dele, tem outras pessoas envolvidas. Prefiro me abster como me abstive. Não só porque o envolve, mas porque abrange outras pessoas. Acho que é importante a gente não ser invasivo de nenhuma maneira. Procuro não invadir o espaço que é do outro", afirmou ela em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta terça-feira (29).

Em novembro de 2021, ele teve prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina e foi obrigado a usar tornozeleira eletrônica. Mas, na entrada de 2022, o artista apareceu curtindo o Réveillon em um hotel luxuoso com Danielle. Ela compartilhou os momentos em suas redes sociais.

O ator enfrenta um processo judicial de mais de R$ 350 mil por não pagar a pensão das filhas Valentina Benini, de 18 anos, e Manuela Seiblitz, de 23. Segundo ele, a repercussão negativa do caso se deu pelo seu casamento com Danielle.

'Perseguição'

Em dezembro passado, André Gonçalves conversou com o jornal Extra e deu detalhes sobre como Danielle Winits lhe ofereceu ajuda para quitar suas dívidas. O famoso não sofreu despejo, já que a residência onde vive pertence à mulher.

"Talvez essa perseguição seja, sim, por conta da situação e da história da Dani, ela é uma estrela", disse ele em entrevista ao jornal Extra. "Mas eu espero que não, mas claro que já passou pela minha cabeça. Até porque existia relação, afeto, amor, cuidado... As férias [das filhas] eram com a gente. [...] A Dani foi o máximo de 'boadrasta' com a Valentina e o Pedro", comentou.

"A Dani já se colocou à disposição várias vezes para me ajudar, mas eu não aceito. Não aceito porque não é justo e porque isso não vai parar. Tenho uma porrada de amigos com dinheiro e não quis pedir para ninguém, alguns quiseram fazer uma vaquinha, não quis…", revelou Gonçalves.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.