Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGÃO

Sabrina Sato ofusca Laís com piada sobre Arthur: 'Comeu mais dentro ou fora?'

FÁBIO COSTA/GLOBO

Sabrina Sato usa camisa azul e faz pose na frente de seu camarim nos Estúdios Globo

Sabrina Sato no Domingão com Huck: apresentadora faz piada com Arthur Aguiar no auditório

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2022 - 19h13

Sabrina Sato pisou em um programa de auditório da Globo pela primeira vez desde que foi anunciada como contratada da emissora na semana passada. Na bancada do quadro Domingão Tá Vendo, que comenta o BBB 22 no Domingão com Huck neste domingo (27), a apresentadora ofuscou a eliminada Laís Caldas e fez piada com Arthur Aguiar e sua fama de infiel.

Laís teve uma participação apagada e deu respostas comuns sobre sua experiência na casa. Entre elas, ela comentou que está surpresa até agora com sua porcentagem de rejeição dentro do Big Brother --a médica foi eliminada com 91,25% dos votos.

Quem chamou a atenção de verdade foi a dona do bordão "É verdade!". De imediato, Sabrina Sato questionou a médica de Goiás se realmente Arthur Aguiar comeu muitos pães dentro do programa. Mas ao melhor estilo Sabrina, fez isso com um trocadilho impagável.

"Eu posso te fazer uma pergunta. Você me responde com toda a sinceridade?", questionou Sabrina. "Claro, sincera", respondeu Laís. "Maíra Cardi, desculpa a pergunta que vou fazer. Lá dentro, você viveu aquilo, a gente viu daqui também. A gente viu Arthur Aguiar comendo pão, pizza, bolo. Você acha que ele comeu mais lá dentro ou aqui fora?", disse a japonesa.

O público foi ao delírio com o questionamento. Luciano Huck ficou sem graça, mas riu: "Pergunta importante essa, Sabrina. Mas eu acho que ela está perguntando do ponto de vista médico, né?".

Convidados também do quadro, Silvério Pereira, que divulgou a estreia do remake de Pantanal, e a influenciadora Camila Loures mal conseguiam falar de tanto rir. "Maravilhoso!", disse o ator no palco. Laís gargalhou, mas confirmou que ele comeu demais lá dentro.

A pergunta de Sabrina Sato foi uma referência para as supostas 16 traições cometidas pelo ex-Rebelde com Maíra Cardi e reveladas em 2020. A apresentadora voltou a pedir desculpas pela pergunta de duplo sentido. "Maíra! Desculpa, Maíra! Eu nunca vi ele comer tanto!", explicou a ex-contratada da Record.

Veja o vídeo com o momento:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.