Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRISE

Linn pensa em deixar BBB 22 após briga com Natália: 'Me sentindo vilã'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Linn da Quebrada olha para Jessilane Alves, que está fora do quadro

Linn da Quebrada conversa com Jessilane Alves sobre abandonar BBB 22 após briga com Natália

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2022 - 17h38

Atual líder do BBB 22, Linn da Quebrada afirmou neste domingo (27) que pensa em desistir do reality da Globo. Em conversa com Jessilane Alves, a cantora contou que está se sentindo mal após seu desentendimento com Natália Deodato na última festa: "Realmente fico me sentindo uma vilã, parece que eu destruo relacionamentos".

"Estou com medo de isso estar muito feio para mim, sabia?", disse a cantora sobre a briga que teve com Natália na festa. "Mas se estiver feio para você, está feio para todo mundo. Porque não tem nada de diferente de mim ou dela que você tenha feito, não", respondeu Jessilane.

"Eu juro para você que eu não queria dizer isso, mas eu tenho pensado em ir embora", revelou a cantora. "Lina, pelo amor de Deus, faltam 30 dias para o programa acabar. Se você chegou até aqui, na semana que finalmente você consegue a liderança, tudo que você mais queria aqui dentro, você está falando isso. Fica até feio", rebateu a professora de biologia. 

"Eu sei, mas olha a situação que está", ponderou Linn. "Nossa, sabe qual é meu medo, juro para você? Acontecer alguma coisa, eu ir para o paredão e sair daqui completamente rejeitada, uma rejeição gigantesca", complementou.

"Não acho que isso seja motivo para chegar a esse ponto. De verdade, não acho. Aí você que está fazendo de apagar todas as outras cosias. Não é possível que um fato isolado seja o suficiente para apagar todas as outras coisas que a gente viveu aqui dentro. Eu não quero acreditar nisso, não", rebateu Jessi.

"Isso que você fala já me conforta tanto porque eu juro para você, hoje eu estou mais fragilizada que nunca. Queria não, Deus que me perdoe, não vou nem falar isso, mas é que foi um momento muito delicado para eu ter ganhado essa liderança. [...] Agora eu realmente fico me sentindo uma vilã, parece que eu destruo relacionamentos", pontuou a cantora. 

Entenda a polêmica

Durante a festa, Natália se desentendeu com Eliezer Netto, Jessilane e Linn. Tudo começou quando as três amigas viram Eliezer conversando com Gustavo Marsengo, Arthur Aguiar e Pedro Scooby sobre proteger Eslovênia Marques na formação do próximo paredão. 

"Ele está falando qual foi a estratégia dele para proteger a Eslô. Qual seria, sendo que você não deu a votação? Sendo que você nem fez o voto", disse Natália a Linn, uma vez que a líder cogita indicar a paraibana à berlinda. "Ou seja, ele já está falando do meu voto", rebateu a cantora.

Na sequência, Eliezer conversa com as três e revelou que sua intenção é proteger Eslovênia: "Meu objetivo aqui, no momento, de proteção, é Eslô. Levei votos de Lucas durante três semanas direto. [...] Acho importante falar, o meu papo foi esse".

"Natália falou para mim que você abriu o jogo com todo mundo", disparou Linn após a explicação do carioca. "Que boca aberta que eu fui até hoje? Eu nunca fui boca aberta. Natália, você falou errado, por favor", respondeu o empresário a Natália. 

"Olha para mim, a Lina brinca. Você está acreditando nela? Então é sério, Eli. Se você acredita na brincadeira dela, a gente tem que parar a nossa relação aqui", rebateu a modelo. 

Mais tarde, Natália conversou com Jessilane e chamou Linn de falsa: "Eu prefiro ficar sozinha do que ficar com gente falsa. Porque, para mim, isso é falsidade". Ainda na festa, a cantora conversou novamente com os brothers e pediu desculpas pela confusão: "Fui eu. Eu errei nesse lugar e já pedi desculpas. [...] Eu não devia ter feito isso. Eu já pedi desculpas e não sei o que fazer".

Irritado com Natália, Eliezer deu um basta: "Vamos acabar com a conversa aqui e agora. O momento que você reagiu ruim comigo é quando você pega, vira as costas como uma criança mimada, sai e me deixa sozinho. [...] Eu já expliquei sobre mim e você não quer entender. Não quer escutar. Então, acabou".

"Nem minha mãe grita comigo. Pedro, vem cá, por favor. [...] Me dá um abraço", disse a designer de unhas ao surfista após conversa com Eliezer. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.