Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLAYBACK NÃO DISFARÇOU

Rodriguinho volta a desafinar no Encontro e vira piada nas redes sociais

Reprodução/TV Globo

Rodriguinho com o cabelo raspado nas laterais e descolorido em cima, cantando de olhos fechados no Encontro

O cantor Rodriguinho se apresentou no Encontro com Fátima Bernardes, nesta terça-feira (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2021 - 12h39

O cantor Rodriguinho virou um dos assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta terça-feira (6), por sua apresentação no Encontro com Fátima Bernardes. O ex-vocalista dos Travessos desafinou pela segunda vez no programa da Globo, e os internautas não perdoaram os deslizes vocais do artista.

"Gente!!! Que passa com o Rodriguinho cantando? Porque não fica só de produtor? Ele é ótimo! Mas cantar não dá mais, não!", disse a fã Glaucia Souza. "Que desgraça o Rodriguinho cantando ao vivo [risos]", debochou a internauta Carolina Portella.

"O Rodriguinho sempre teve a voz meio estranha, mas gente, o que rolou agora que ele canta uma palavra e falta o ar?", questionou a seguidora Ane Pinha.

Em outubro de 2020, o cantor já tinha sido gongado por sua performance no programa de Fátima Bernardes. Na ocasião, ele havia retomado temporariamente o comando do conjunto musical de pagode pelo aniversário de carreira na estrada.

Veja abaixo a repercussão:

Violência contra a mulher

O cantor Rodriguinho foi acusado de agredir fisicamente sua ex-mulher, Nanah Damasceno. Após negar que tivesse batido na cantora, o pagodeiro disse que se envergonhou da atitude cometida contra ela e pediu desculpas para a antiga companheira.

"Em respeito aos meus familiares, fãs e amigos, gostaria de dizer, primeiramente, que sou contra qualquer tipo de violência. Declaro que sim, me exaltei, perdi o controle e me envergonho disso. Peço desculpas à Nanah, que é mãe dos meus filhos e a mulher à qual sempre fiz tudo o que pude para ver feliz", pontuou o cantor em comunicado oficial divulgado no Instagram.

"Inclusive, durante quase um ano e meio venho lutando para restaurar nossa família", complementou Rodriguinho.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.