CASO SEGUE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rodriguinho e Nanah Damasceno; cantor disse que perdeu o controle com a ex-mulher
Rodriguinho assumiu que "perdeu o controle" com Nanah Damasceno, sua ex-mulher. Neste sábado (23), após negar que tivesse agredido a cantora, o pagodeiro disse que se envergonhou da atitude cometida contra ela e pediu desculpas para a antiga companheira.
"Em respeito aos meus familiares, fãs e amigos, gostaria de dizer, primeiramente, que sou contra qualquer tipo de violência. Declaro que sim, me exaltei, perdi o controle e me envergonho disso. Peço desculpas à Nanah, que é mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz tudo o que pude para ver feliz", pontuou o cantor em comunicado oficial divulgado no Instagram.
"Inclusive, durante quase um ano e meio venho lutando para restaurar nossa família", complementou Rodriguinho.
O ex-integrante do grupo de pagode Os Travessos também afirmou que não se pronunciará sobre o caso nas redes sociais e na imprensa, "pois acho que assuntos como esse devem ser resolvidos em foro íntimo, em respeito aos nossos filhos".
"Agradeço o apoio dos meus fãs e amigos. Entendo as críticas, porém peço que respeitem o nosso momento", concluiu o artista.
Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.