Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERSÃO DO CANTOR

'Não foi como ela falou', diz Rodriguinho sobre acusação de agressão da ex

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rodriguinho, de macacão, e Nanah Damasceno apoiada no cantor

Rodriguinho e Nanah Damasceno; cantor deu sua versão após ser acusado de agressão pela ex-mulher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2021 - 18h43

Após ser acusado de agressão pela ex-mulher, Nanah Damasceno, Rodriguinho deu sua versão sobre o episódio. O cantor afirmou que o caso "não foi nada como ela falou". A cantora relatou ter sofrido muito no período em que esteve casada com o artista e o xingou de "desgraçado".

"O assunto acabou de acontecer e estou digerindo. Não foi nada como ela falou, não foi nada dessa forma", afirmou o músico em áudio enviado ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, nesta sexta-feira (22).

"Tanto que semana passada ela postou sobre a nossa separação de forma amigável, eu sou empresário dela e estava tudo bem. Foi uma coisa de momento e ela fez de cabeça quente. Não sei se é hora de falar", completou o pagodeiro.

Nos Stories do Instagram, Nanah fez um desabafo e acusou o ex de tê-la agredido durante uma festa em que estava com os filhos. "Eu cansei de esconder o filho da puta que o Rodrigo é. Ele é um desgraçado, foi um abusador, eu tive um relacionamento abusivo durante anos", afirmou ela,

A cantora contou ter sido agredida no evento, "como ele já me bateu diversas vezes", e disparou:  "Fui mulher pra caralho pra aguentar um cara desse durante anos. É essa a bosta que ele é, esse lixo. Um abusador". Depois do desabafo, Nanah excluiu os vídeos da rede social.

Rodriguinho e Nanah foram casados durante dez anos e têm um filho. No começo do mês, a cantora confirmou, por meio do Instagram, que havia se separado de Rodriguinho, que também é seu empresário, há um ano.

Na ocasião, ela salientou que o divórcio tinha sido amigável e que os dois continuavam amigos. No entanto, no relato em que denuncia a agressão, a artista, revoltada, disse que se "separou da melhor forma para ele ficar bem e não ficar queimado no Brasil".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.