Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OUTRA PESSOA

Vocalista dos Travessos, Rodriguinho desafina na Globo e decepciona internautas

Reprodução/TV Globo

Rodriguinho de moletom preto, barba grisalha e dreadlocks

Rodriguinho se apresentou no Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, nesta quinta-feira (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2020 - 12h39

O pagodeiro Rodriguinho, que voltou a assumir o posto de vocalista dos Travessos em comemoração aos 25 anos do grupo, decepcionou os fãs no Twitter nesta quinta-feira (8). Ele desafinou diversas vezes ao se apresentar em um clipe exibido no Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, o que fez com que os admiradores achassem que ele não é mais o mesmo.

"O que aconteceu com a voz do Rodriguinho?", perguntou a seguidora Millena. "Ele teve algo grave nas cordas vocais para ter mudado tanto assim?", questionou Samira Oliveira. Já Rodrigo Oliveira usou uma foto de Macaulay Culkin com cara de espanto para ilustrar o momento em que acompanhava a apresentação do artista.

O cantor retomou temporariamente o comando do conjunto musical não só pelo aniversário de carreira na estrada, mas também para ambientar Uan, o atual vocalista. Novato, ele é primo mais novo de Rodriguinho e sempre teve vontade de entrar para o mundo da música.

"Chegou na melhor hora, já está mais maduro, consegue encarar essa responsa aí", disse Rodriguinho, que deixou o grupo em 2004 para tocar a carreira solo.

O veterano organizou uma turnê de 10 a 12 shows para comemorar as bodas de prata do grupo, mas teve de adiar por conta da pandemia. Sendo assim, as apresentações ficarão apenas para 2021.

Confira algumas reações abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.