HORA DO FARO
REPRODUÇÃO/RECORD
Rodrigo Faro chora na abertura do Hora do Faro, que prestou homenagens a Gugu Liberato
REDAÇÃO
Publicado em 24/11/2019 - 15h37
Rodrigo Faro não segurou a emoção no início do Hora do Faro ao vivo deste domingo (24). Após a exibição de um vídeo com momentos dele e de Gugu Liberato (1959-2019), o apresentador interrompeu o programa por alguns segundos, abaixou a cabeça e pediu desculpas para os telespectadores. "Prometi que eu não iria chorar", falou.
"Eu vou tentar dar o meu melhor, mas deixa eu pedir desculpas porque talvez eu não consiga entregar o Rodrigo Faro que você está acostumado, que brinca e que dança. Era esse o Rodrigo que o Gugu gostava. Era esse que o Gugu apostava, que ele falava vai lá e faz", avisou o apresentador, enquanto se recuperava.
Já com a voz mais firme, Rodrigo Faro contou um pouco do que aconteceria no programa especial de homenagens. "Eu vou tentar fazer um programa pra cima, um programa alegre e um programa como era o Gugu", disse.
Poucos minutos depois, o apresentador voltou a chorar enquanto era exibida uma reportagem em que ele entregou uma carta escrita por sua bisavó, em 1988, para Gugu. Assista ao vídeo abaixo:
.@RodrigoFaro relembra carta escrita pela própria bisavó com pedido emocionante para Gugu Liberato! Veja no #HoraDoFaro#HomenagemGugupic.twitter.com/PfPsQof77P
— Record TV (@recordtvoficial) November 24, 2019
O domingo é de tributo a Gugu Liberato na TV aberta. Além do Hora do Faro, o Domingo Show e o Domingo Legal, do SBT, também foram dedicados ao apresentador. Na Globo, Taís Araújo ofereceu o Popstar ao comunicador.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.