ASSISTA AO VÍDEO

Com bordão do Domingo Legal, Taís Araujo faz homenagem a Gugu no Popstar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentador Taís Araujo na abertura do Popstar deste domingo (24), na Globo

Taís Araujo começou o Popstar deste domingo (24) convidando sua plateia para falar Domingo Legal

REDAÇÃO - Publicado em 24/11/2019, às 13h45

Taís Araujo começou a edição ao vivo do Popstar deste domingo (24) com uma homenagem a Gugu Liberato (1959-2019). A apresentadora dedicou o programa ao apresentador e interagiu com a plateia da mesma forma que o comunicador fazia no SBT. "Vamos transformar essa tarde em um domingo...", falou a atriz, apontando o microfone para a plateia, que completou com um grito em coro de "legal".

Além da homenagem no reality musical da Globo, Gugu tem recebido especiais em programas inteiros em Record e SBT hoje (24). A última emissora do apresentador começou com um plantão de jornalismo às 9h com Luiz Bacci e continuou com uma edição especial ao vivo do Domingo Show, com Geraldo Luís. A Hora do Faro também será dedicada ao animador.

No SBT, o Domingo Legal de Celso Portiolli relembra a trajetória de Gugu no SBT, com entrevistas ao vivo e VTs de programas antigos na televisão de Silvio Santos.

Assista abaixo ao vídeo com a dedicatória de Taís Araujo:

No sábado (23), Luciano Huck já havia dedicado o Caldeirão para Gugu Liberato em um longo discurso no encerramento do programa.

A morte de Gugu

Gugu sofreu um acidente doméstico na quarta (20), em Orlando, nos Estados Unidos, onde morava. A morte foi confirmada na noite de sexta (22). Ele sofreu uma queda acidental de quatro metros em sua casa quando fazia um reparo no ar-condicionado do sótão.

Logo após o acidente ele deu entrada no hospital Orlando Health Medical Center, onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva, acompanhado pela equipe médica local.

Na admissão, deu entrada em escala de Glasgow de 3 [usada para medir a consciência e a evolução das lesões cerebrais em um paciente] e os exames iniciais constataram sangramento intracraniano. Em virtude da gravidade neurológica, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. Durante o período de observação foi constatada a ausência de atividade cerebral.

A morte encefálica foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família, que após ver as imagens dos exames em detalhes, confirmou a irreversibilidade do quadro clínico.

O corpo de Gugu Liberato (1959-2019) será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo em cerimônia aberta ao público. O enterro será no jazigo da família, no Cemitério do Morumbi, na zona sul da cidade. Ainda não há confirmação sobre a data exata, mas acontecerá após quarta (27).

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook