Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU

Agatha Moreira se despede de Josiane e A Dona do Pedaço: 'Triste luto'

João Cotta/TV Globo

A atriz Agatha Moreira em cena de A Dona do Pedaço como a vilã Josiane

A atriz Agatha Moreira em cena de A Dona do Pedaço como a vilã Josiane: capítulo encerrado

REDAÇÃO

Publicado em 24/11/2019 - 9h57

Agatha Moreira se despediu de vez de Josiane e de A Dona do Pedaço com um desabafo nas redes sociais. A atriz escreveu que nunca vai conseguir descrever como é encerrar uma novela. "Estou de volta para aquela sensação de plena felicidade com um triste luto", publicou ela no Instagram na manhã deste domingo (24).

Depois de "exorcizar" sua personagem com um corte de cabelo e de celebrar que o final escolhido para a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) foi aquele em que ela mata Régis (Reynaldo Gianecchini) e aparece possuída por uma entidade maligna, em vez de redimida pela fé evangélica, ela agora celebrou o fim da jornada na novela das nove.

"Mas acima de todas as sensações está a minha gratidão. Sou muito grata aqueles que me deram essa oportunidade e aqueles que me apoiaram e me ajudaram a crescer", escreveu a atriz de 27 anos.

A Walcyr Carrasco, Agatha foi só elogios: "Foi um prazer imenso trabalhar com você novamente e espero ter sido merecedora dessa personagem tão brilhante que você criou. Muito obrigada. Sem dúvidas, dar vida a Josiane foi uma das coisas mais incríveis que já fiz na minha vida", escreveu ela, que iniciou sua parceria com o autor em Verdades Secretas (2015).

À diretora Amora Mautner, mais palavras de apoio. "Te quero pra sempre na minha vida. Obrigada por guiar cada passo meu com toda essa sua maestria. Você foi minha rede de segurança do início ao fim", valorizou.

Agatha também elogiou os colegas de elenco e a equipe de A Dona do Pedaço. "Minha vontade é de aplaudir incessantemente todo o nosso elenco e equipe. Sem vocês eu não seria capaz sequer de exercer o meu ofício. Existem inúmeras coisas no mundo que nós podemos fazer sozinhos, mas uma novela ninguém faz sozinho", justificou.

O namorado da atriz, Rodrigo Simas, se declarou para a amada: "Fez história! Te amo". E até uma das vítimas de Josiane na novela mostrou que tem carinho por Agatha. "Te amo pra sempre", escreveu Duio Botta, intérprete do mordomo Jardel.

Confira a despedida que Agatha fez para Josiane no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Cheguei ao fim de mais uma linda jornada. Estou de volta para aquela sensação de plena felicidade misturada com um triste luto. Nunca vou conseguir descrever o que é isso. Mas acima de todas as sensações está a minha gratidão. Sou muito grata aqueles que me deram essa oportunidade e aqueles que me apoiaram e me ajudaram a crescer. @walcyrcarrasco foi um prazer imenso trabalhar com vc novamente e espero ter sido merecedora dessa personagem tão brilhante que vc criou. Muito obrigada. Sem dúvidas, dar vida a Josiane, foi uma das coisas mais incríveis que já fiz na minha vida. @amoramautner te quero pra sempre na minha vida. Obrigada por guiar cada passo meu com toda essa sua maestria. Vc foi minha rede de segurança do início ao fim. Minha vontade é de aplaudir incessantemente todo o nosso elenco e equipe. Sem vcs eu não seria capaz nem de, sequer, exercer o meu ofício. Existem inúmeras coisas no mundo que nós podemos fazer sozinhos, mas uma NOVELA, ninguém faz sozinho. Cada pedacinho da nossa enorme engrenagem era muito precioso. MUITO OBRIGADA!

Uma publicação compartilhada por Agatha Moreira (@agathaamoreiraa) em

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Última temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembre

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas