Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGO SHOW

Simony teve que consolar o filho após morte de Gugu: 'Fiquei desesperada'

REPRODUÇÃO/RECORD

Geraldo Luís no palco do Domingo Show especial com homenagens para Gugu Liberato

No Domingo Show especial sobre Gugu Liberato, Geraldo Luís conversou com Simony por telefone

REDAÇÃO

Publicado em 24/11/2019 - 13h20

Simony tinha uma relação de proximidade familiar com Gugu Liberato (1959-2019). O apresentador era padrinho do primogênito dela, Ryan de Souza, de 18 anos. A cantora entrou por telefone no Domingo Show e contou que foi uma das primeiras a saber do acidente doméstico que vitimou o comunicador, e teve que consolar seu filho.

"Fui uma das primeiras pessoas que ficou sabendo [do acidente]. Eu não quis acreditar, eu não quero acreditar. Eu criei um bloqueio. Eu fiquei desesperada porque estou longe [de Orlando], não sabia se pegava um avião, se ficava aqui [em São Paulo]. Eu queria ajudar o meu filho, a minha mãe", relatou Simony para Geraldo Luís e Luiz Bacci na Record no início da tarde deste domingo (24).

"As pessoas têm uma imagem de que sou uma mulher muito forte, mas a gente não é forte o tempo inteiro. Tem uma hora que eu não aguento. Ele é muito importante na minha vida. Os nossos filhos se tornaram amigos", contou a artista.

"Eu ficava direto lá [em Orlando] com a Rose [Miriam, mulher de Gugu], era uma amizade. É muita dor, a dor é muito grande. A gente não consegue expressar. O meu filho [Ryan] foi chorar só ontem, eu falei que ele precisava chorar porque o luto precisa ser vivido", disse.

"É um amigo, falo que é porque ele sempre vai ser um amigo, um conselheiro e um pai tão amoroso, tão generoso. Não escolhi o Gugu para ser padrinho do meu filho por ser o Gugu, mas pela integridade que ele tem e também por ele estar comigo em vários momentos em que muitas pessoas fecharam as portas pra mim. Ele esteve comigo", explicou a ex-Balão Mágico.

Gugu era padrinho de Ryan com a também apresentadora Sonia Abrão. Nos últimos dias, Simony compartilhou em suas redes sociais homenagens ao apresentador, que teve a sua morte confirmada na sexta-feira (22) após sofrer uma queda acidental de quatro metros em sua casa quando fazia um reparo no ar-condicionado do sótão.

A imagem do Instagram de Simony foi trocada por um símbolo de luto. Veja os posts, com fotos e vídeos, abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Vai dar tudo certo. 🙏🏻 peço orações te amamos @guguliberato

Uma publicação compartilhada por Simony (@simonycantora) em

Ver essa foto no Instagram

Continuo em oração e respeitando a família. O que muitos deveriam fazer 🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Simony (@simonycantora) em

Ver essa foto no Instagram

Quantos anos de amizade. Quantos momentos difíceis você segurou minhas mãos e disse estou com você . Quantas alegrias também dividimos. Quantas vezes abriu as portas do seu programa quando muitas estavam fechadas para que eu pudesse esclarecer ou divulgar meu trabalho. Você se tornou padrinho do meu primogênito e eu amiga da Rose e tia dos seus filhos . Uma amizade que vou levar pra sempre. Queria que todos tivessem conhecido o Augusto que conheci. Te levarei pra sempre em meu coração. E prometo que estarei sempre ao lado das meninas do joão e da Rose. Meus sentimentos família linda,Dona maria Deus conforte seu coração . Amo vocês . Gugu te amo ❤️ um dia vamos nos encontrar . Descanse em paz.

Uma publicação compartilhada por Simony (@simonycantora) em

Ver essa foto no Instagram

#Repost @mcryan with @get_repost ・・・ Dindo queria muito ter passado mais tempo com você... Infelizmente aconteceu essa catástrofe sempre estarei com você Peço q Deus de forças aos mais proximos e a todos do Brasil Sei que Deus sabe de tudo... Um dia nos vamos nos reencontraremos e vamos trocar um papo bem longo sobre tudo... Lembro ate hoje qnd fui em sua casa e mesmo eu pequeno você me ensinou muita coisa, alem de ser meu padrinho vc era uma pessoa q eu me espelhava muito agr temos q ter fé. E pode deixar pois eu nunca vou abandonar o joao nem as meninas eles sempre foram meus irmaos desde pequeno eu amo todos vocês pra sempre... Que Deus te receba de braços abertos e o ceu ganhou mais um presente esse ano de desgraça 💔💔💔💔🙏🏾. 🖤🖤🖤🖤🖤

Uma publicação compartilhada por Simony (@simonycantora) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.