Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BONINHO, CORRE AQUI!

Rodrigo Faro estreia Canta Comigo com genérica de Karol Conká: 'Carol Concê'

REPRODUÇÃO/RECORD

Rodrigo Faro no palco do Canta Comigo, da Record

Rodrigo Faro no palco do Canta Comigo, da Record; reality musical apresentou sua Carol Concê

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2021 - 20h25

Rodrigo Faro estreou a terceira temporada do Canta Comigo surfando na fama de Karol Conká, participante do Big Brother Brasil 21, da Globo. Neste domingo (25), o reality musical da Record apresentou Carol Concê, uma jovem cantora e compositora de 22 anos de São Paulo. "Esse nome é muito legal", aprovou o comunicador. 

A versão genérica de Conká se apresentou no palco da Record como uma artista que faz shows no Metrô de São Paulo. "Comecei a cantar nos vagões de metrô quando a quarentena começou", disse ela em seu vídeo de abertura.

Para o time de jurados, Concê cantou o hit Dê Um Rolê, dos Novos Baianos. A performance lhe rendeu 90 aprovações e um lugar no top três da competição. Ao conversar com Faro, ela mostrou que esbanja carisma. "Meu Deus, você é tão bonito", disparou para o comunicador.

Ao explicar que seu nome artístico surgiu quando estava na faculdade, a artista abriu espaço para Faro fazer graça da situação e cutucar a concorrência. "Nós temos uma Carol Concê aqui, gente", provocou. "Não é Conká", frisou em outro momento.

Carol Concê se apresenta no palco do Canta Comigo, da Record (Foto: Reprodução/Record)

Concê entregou que vive do dinheiro que arrecada com suas apresentações no metrô, no melhor estilo de "passar o chapéu". Com o que consegue, paga seu aluguel. "Está dando para sobreviver bem. Neste tempo de pandemia, foi a única opção que me apareceu", declarou ela.

"Cada cantor que pisa aqui sempre tem uma história de luta de batalha, mas todos têm em comum o amor pela arte e música", explorou Faro. Em seguida, a Concê da Record mostrou que está distante da personalidade de Conká. Aproveitou que um dos jurados era justamente Guilherme Leão, alçado à fama como segurança gato do metrô, para mostrar sua desenvoltura além do canto.

"Gui, gostou da Concê?", brincou Faro com Leão. "Se você fosse me retirar de um vagão, eu não demonstraria nenhuma resistência", devolveu Concê, arrancando risos dos demais jurados.

A passagem da jovem artista, no entanto, foi rápida. Concê foi eliminada no duelo final da atração. Ela disputou vaga para a semifinal com Didi, que a superou na pontuação.

A última temporada do Canta Comigo com adultos foi exibida em 2019, ainda sob o comando de Gugu Liberato (1959-2019). Com a morte do apresentador, a emissora escalou Faro para o posto após o bom desempenho à frente do Canta Comigo Kids.

Confira trecho de Carol Concê no Canta Comigo: 

Veja publicações sobre Carol Concê:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.