Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGO DESPREVENIDO

Bocardi assusta repórter no Globocop e se desculpa: 'Serei menos brusco'

Reprodução/TV Globo

Rafael Ihara no telão do Bom Dia SP, de olhos fechados, dentro do Globocop

Rafael Ihara levou um susto ao ser chamado por Rodrigo Bocardi no Globocop, no Bom Dia SP

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 8h15

Rodrigo Bocardi pegou o repórter Rafael Ihara desprevenido durante entrada ao vivo no Bom Dia SP desta terça-feira (16). O jornalista estava no Globocop quando foi chamado pelo apresentador, aparentemente, de forma inesperada. Ao se dar conta de que o colega se assustou com a abordagem, ele se desculpou: "Serei menos brusco".

Ihara sobrevoava a Avenida do Estado na região central da capital paulista para informar sobre uma troca de tiros entre bandidos e polícia que ocorreu no local, quando foi surpreendido pelo âncora. Ele estava de olhos fechados e com as mãos cruzadas no momento em que ouviu seu nome ser chamado no estúdio.

Rapidamente, o jornalista abriu os olhos e pegou o microfone que estava ao seu lado. Bocardi, por sua vez, percebeu que Ihara estava distraído e disparou: "Opa, sem susto".

Diferentemente de como acontece quando algo inesperado vaza ao vivo, Ihara não fez nenhum comentário descontraído, apenas informou sobre a ocorrência policial próxima ao Mercado Municipal.

No fim do bloco, o apresentador se desculpou: "Valeu, Rafa. Bom voo a vocês. Na próxima chamada serei menos brusco. Valeu e até mais".

Cerca de 30 minutos após o ocorrido, o repórter foi chamado novamente no Globocop para falar sobre dois acidentes na Rodovia Castello Branco e comentou: "Bom dia mais uma vez... Agora sem susto".

Troca de helicóptero

Recentemente, a Globo trocou os modelos do Globocop em São Paulo e no Rio de Janeiro. No primeiro dia de 2021, o antigo Esquilo AS350 B2 foi substituído por um Robinson R44, uma aeronave menor no tamanho e também nos gastos com combustível e manutenção. Mas os repórteres ficaram inseguros com a mudança e ao menos três pediram para não voar --e foram atendidos num primeiro momento.

O Notícias da TV apurou que os experientes Walace Lara, César Galvão e Janaina Lepri solicitaram para não serem escalados no novo Globocop no início deste mês. A própria chefia de São Paulo não ficou satisfeita com a mudança de helicópteros, mas teve de acatar.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.