ABUSIVO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Helena (Flávia Alessandra) sofrerá abusos nas mãos do marido em Salve-se Quem Puder
Helena (Flávia Alessandra) irá sofrer nas mãos do marido no retorno dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder. A empresária, que já passava por assédio psicológico, será vítima de abusos físicos de Hugo (Leopoldo Pacheco), que se revelou um dos grandes vilões da trama das sete da Globo.
A partir de segunda-feira (22), o folhetim de Daniel Ortiz voltará a ser reexibido desde o primeiro capítulo. Em maio, com a estreia dos capítulos inéditos, Helena passará a viver seus piores momentos na novela.
"Ela já vinha sofrendo assédio psicológico. E isso vai extrapolar para o físico também", contou Flávia Alessandra ao colunista Zean Bravo, do Telinha. A atriz ressaltou que foram sequências difíceis de serem gravadas. "Muito tensas. O sentimento que permeia esse tipo de sequência é muito ruim. Eu saia exaurida fisicamente. Foi um processo muito doloroso", observou.
Em uma novela que é tão leve, a interprete da personagem se sentiu o contraponto da trama, e tentou se colocar no lugar das vítimas de abusos. "A gente consegue entender o quão difícil é para as mulheres que não conseguem sair dessas situações. Você se vê envolta em muita coisa ruim. Se na ficção já corrói tanto... Fiquei derrubada mesmo, energicamente falando", admitiu ela.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Flávia Alessandra
Globo
Leopoldo Pacheco
Novela das Sete
Resumo das Novelas
Salve-se Quem Puder
Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho
Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia.
Helena apoia a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.