Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ABUSIVO

Salve-se Quem Puder: Helena sofre agressão de Hugo em cenas inéditas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Flávia Alessandra, com expressão de determinação, em cena como Helena em Salve-se Quem Puder

Helena (Flávia Alessandra) sofrerá abusos nas mãos do marido em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 7h57

Helena (Flávia Alessandra) irá sofrer nas mãos do marido no retorno dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder. A empresária, que já passava por assédio psicológico, será vítima de abusos físicos de Hugo (Leopoldo Pacheco), que se revelou um dos grandes vilões da trama das sete da Globo.

A partir de segunda-feira (22), o folhetim de Daniel Ortiz voltará a ser reexibido desde o primeiro capítulo. Em maio, com a estreia dos capítulos inéditos, Helena passará a viver seus piores momentos na novela.

"Ela já vinha sofrendo assédio psicológico. E isso vai extrapolar para o físico também", contou Flávia Alessandra ao colunista Zean Bravo, do Telinha. A atriz ressaltou que foram sequências difíceis de serem gravadas. "Muito tensas. O sentimento que permeia esse tipo de sequência é muito ruim. Eu saia exaurida fisicamente. Foi um processo muito doloroso", observou.

Em uma novela que é tão leve, a interprete da personagem se sentiu o contraponto da trama, e tentou se colocar no lugar das vítimas de abusos. "A gente consegue entender o quão difícil é para as mulheres que não conseguem sair dessas situações. Você se vê envolta em muita coisa ruim. Se na ficção já corrói tanto... Fiquei derrubada mesmo, energicamente falando", admitiu ela.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 10 a 22 de maio

Segunda, 10/5 (Capítulo 43)
Téo e Luna/Fiona se beijam e declaram sua paixão. Hugo e Verônica planejam a sabotagem da inauguração do restaurante de Micaela. Luna/Fiona garante a Téo que não sente mais nada por Juan. Micaela fica tensa ao ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Power Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileirasCaso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?