Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIRETO AO PONTO

Roberto Cabrini se exalta após entrevista, mas nega briga: 'Papo normal'

Reprodução/Jovem Pan

Roberto Cabrini de terno azul marinho apontando o dedo para Augusto Nunes, de terno preto

Roberto Cabrini apontou o dedo para Augusto Nunes no Direto ao Ponto, da Jovem Pan

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2020 - 8h33

Roberto Cabrini apareceu exaltado durante estreia do Direto ao Ponto, da rádio Jovem Pan, na noite da última segunda-feira (28). O apresentador, demitido do SBT recentemente, participava de uma sabatina com o vice-presidente da república, Hamilton Mourão, quando apontou o dedo para o apresentador do programa, Augusto Nunes, aparentemente alterado.

Não foi possível ouvir o que o jornalista disse, pois o noticiário já tinha acabado e a vinheta já tocava subindo os créditos da equipe do telejornal. Entretanto, parte do público que acompanhava a atração usou o Twitter para comentar um suposto mal-estar entre os dois.

"O que foi essa reação do Cabrini no final do Direto ao Ponto? Parecia que ele estava brigando com o Augusto ou estou enganada? Se for isso mesmo, é ridículo! O cara teve a honra de participar de um programa desses e age assim?”, comentou o perfil da internauta Aline. "O Cabrini ficou puto, porque o Augusto não deixou fazer duas perguntas em sequência", explicou o seguidor Denis Lucilio.

Cabrini tomou conhecimento das especulações e usou a mesma rede social para negar que tenha brigado com Nunes, em resposta ao usuário Wagner Pugliese. "Rolou uma tensão entre você e o Augusto Nunes nos créditos finais?", questionou. "[Risos] Claro que não. Papo normal entre colegas. O programa dele é excelente", desmentiu.

Confira a repercussão abaixo:

Assista ao vídeo abaixo a partir de 1 hora e 32 minutos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.