Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

RABO ENTRE AS PERNAS

Sarah tenta fazer média com Carla e Fiuk após paredão falso no BBB21: 'Medo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Sarah Andrade no quarto do líder do BBB21

Sarah Andrade no BBB21; consultora de marketing ficou com medo do que Carla Diaz viu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 14h03

Preocupada com as descobertas de Carla Diaz no quarto secreto do BBB21, Sarah Andrade foi procurar Fiuk para esclarecer que não tinha falado mal dele. A consultora de marketing digital, inclusive, tentou fazer uma média com a atriz, que estava ao lado observando. "Eu fiquei com medo", confessou ela.

"Vim aqui falar com você porque não sei o que aconteceu, a Carla voltou falando para as pessoas abrirem os olhos", disse Sarah. "Comigo, nada", estranhou Fiuk. "Eu nunca falei mal de você aqui, eu juro, vim aqui porque sei que você é complexado", se explicou ela.

"Não, está tudo certo, fica tranquila", acalmou o cantor e ator. "É sério, nunca falei! Ela [Carla] está aqui de prova, ela viu que não falei nada de você", continuou a brasiliense, forçando uma risadinha e fazendo média com a ex-chiquitita, que estava ao lado apenas observando.

"Não viu? Você viu que não falei dele", se explicou Sarah, rindo de nervoso. Carla, no entanto, não se preocupou em tranquilizar a consultora e fez várias caretas de deboche.

Mais cedo, a atriz havia conversado com Fiuk e dado uma banana para ele. "Eu assumo o que eu faço. A mesma sinceridade que você espera de mim, eu esperava de você. Acho que você não percebeu", disparou. "Eu te julguei e agora vou ressignificar", respondeu o ator.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.