BEIJO DA DISCÓRDIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lucas Penteado e Gilberto Nogueira se abraçam durante festa no Big Brother Brasil 21
O beijaço de Gilberto Nogueira e Lucas Penteado no BBB21 entrou para a história do reality e resultou na desistência do ator. Julgado pelos outros participantes por ter trocado carinhos com o economista, o ex-Malhação afirma que o sentimento é genuíno e não descarta um romance no futuro. "Se eu sou livre ou não, quando o Gil sair eu respondo", afirmou.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o desistente elogiou o ex-companheiro de confinamento, com quem protagonizou o primeiro beijo entre homens do BBB. "A mãe do Gilberto é a mãe de um herói. Ele viveu uma vida muito difícil, complicada. Venceu antes de entrar no BBB", opinou.
"Vou tê-lo no coração para o resto da vida. Tenho carinho muito grande por ele e por toda a família. Quando o Gil sair, quero dar um abraço. Se eu sou livre ou não, quando o Gil sair eu respondo", completou Lucas.
O ator que interpretou o personagem Fio na temporada Viva a Diferença de Malhação justificou ainda a sua desistência do programa como uma forma de preservar sua saúde mental. "Poderia ser prejudicial à minha saúde mental, à minha sanidade. Então decidi que era a hora de parar. Entrei para me divertir. Quando não consegui mais, saí", explicou.
"Com todos os acontecimentos no mundo, guerras sociais e de poder, ainda veio esta doença que mata numa velocidade assustadora. Isso tudo mexe com a cabeça das pessoas. O mundo todo está sendo afetado por esses acontecimentos. Acho que por isso a saúde mental deveria ser prioridade na atenção dos governantes. O índice de suicídio vem aumentando, o de doenças psicológicas, também", discursou.
Lucas contou ainda que não esperava ser recebido com tanto afeto após sua conturbada participação no BBB21. "A maior surpresa foi receber todo esse carinho. Eu não tinha noção de como as coisas estavam aqui fora. Cheguei ao aeroporto e imaginei que de repente ia ter gente querendo tirar foto por eu ter sido do BBB. Mas as pessoas começaram a me aplaudir no avião. Olhei para trás achando que podia ser um jogador de futebol no voo, mas não tinha ninguém", lembrou.
"As pessoas diziam frases para ovacionar, coisas que não imaginei ouvir. Elas me veem como alguém incrível, mas sou um cara normal. Eu acredito na mudança do ser humano pelo amor. Talvez por isso tenham se identificado tanto. Viver uma situação assim teve o maior impacto social para mim. Normalmente, quando eu entrava em avião, os olhares eram negativos, de dúvida, de julgamento", emendou o ator.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.