Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DE OLHO NO OSCAR

Rei do brega, Falcão quer fazer novela na Globo: 'Par da Paolla Oliveira'

Reprodução/TV Globo

Com sua tradicional flor na lapela, Falcão conversa por videochamada com Carlos Tramontina no Antena Paulista

O cantor Falcão durante conversa com Carlos Tramontina no Antena Paulista deste domingo (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2021 - 7h58

O artista Marcondes Falcão Maia, mais conhecido como Falcão, ficou famoso por suas canções bregas, como I Am Not Dog No e Vida de Corno, mas agora também se aventura na atuação. Ele tem no currículo os filmes e a série da franquia Cine Holliúdy e agora sonha com um papel nas novelas da Globo. "Daria um perfeito par para a Paolla Oliveira", valorizou.

Em conversa com Carlos Tramontina no Antena Paulista deste domingo (25), o cantor e compositor contou que virou ator por acaso. "Quando eu fui convidado para fazer meus primeiros longas, lá no Ceará, eu fiquei com o pé meio atrás. Mas gostei da ideia, os caras gostaram também, de forma que agora eu já tô entrosado e fiz 12 ou 13 longas", lembrou Falcão.

"Já estou à disposição para fazer novela, na hora que a Globo quiser, é só me chamar. Eu daria um perfeito par romântico assim, por exemplo, para a Paolla Oliveira, para a Claudia Raia. Estou aí para ganhar inclusive um Oscar", brincou o cantor, sempre bem-humorado.

Para Tramontina, aliás, o artista revelou seu segredo para manter o alto-astral mesmo em um momento tão complicado quanto o atual. "Tem que estar sempre com esse pensamento de isolar. Isola tudo quanto é coisa ruim, faz de conta que não existe essa Covid. Assim, faz de conta que não existe, mas fica dentro de casa e usando máscara, né? Não vá sair por aí como se não existisse, não", ressaltou.

"E também tem de puxar de lá de dentro toda a alegria que conseguir. E, se for possível, dar um jeito de amarrar a boca para ficar sorrindo o dia todo", explicou o artista de 63 anos.

Nascido em Pereiro, cidade de 16 mil habitantes no interior do Ceará, Falcão tem passado o período de pandemia isolado em São Paulo, onde vive com a mulher, Lilian Huertas.

No confinamento, ele aprendeu algumas técnicas, como fazer crochê e cozinhar cuscuz. "Minha mulher quer que eu vire o Rodrigo Hilbert, mas ainda não cheguei lá (risos)", divertiu-se.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Leia também

Web Stories

+
Pedido divino e ‘cutucada’ no Facebook: 5 casais famosos que se conheceram onlineChurrasqueira em chamas e perseguição animal: Melhores momentos do Domingão do FaustãoAnitta, Juliette e Paolla Oliveira: Famosos que se posicionaram politicamente na webDe violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a história

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual o melhor reality show exibido no momento?