Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGA MAIS

Regina Volpato chora ao ver a filha ao vivo no SBT: 'Não tinha que estar trabalhando?'

REPRODUÇÃO/SBT

Na montagem: Regina Volpato (à esquerda) e sua filha, Rafaela Volpato (à direita)

Regina Volpato e sua filha, Rafaela: apresentadora é surpreendida com homenagem de Dia das Mães

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2024 - 13h22

Regina Volpato se surpreendeu ao receber uma mensagem de Dia das Mães da filha, Rafaela Volpato, que mora fora do Brasil. A apresentadora do Chega Mais chorou com uma videochamada ao vivo com a herdeira nesta sexta (10), no SBT. A titular do programa matinal ficou preocupada por Rafaela ter faltado ao trabalho e questionou: "Você não tinha que estar trabalhando?".

A ex-Gazeta e Michelle Barros foram homenageadas pelos filhos no Chega Mais. Em meio às lágrimas, Rafaela lamentou não estar perto da mãe neste momento. "Eu morro de saudade de você todos os dias. Não tem nada que eu não sinto que você não sinta por mim, eu te amo demais", disse ela.

"Consegui pegar agora os últimos minutos do programa, que você estava falando sobre a mãe poder ser a pessoa que é, e essa foi uma das coisas mais lindas que você me ensinou. Me deu a liberdade, autonomia e a força para ser quem eu sou", acrescentou Rafaela.

"É lindo você ser exatamente quem você é. Muito obrigada por se fazer tão presente apesar da distância. Te amo e amo ser amada por você", concluiu a herdeira. Regina devolveu as palavras carinhosas de Rafaela: "Eu fico sem palavras. Queria muito que você estivesse aqui, mas não sou de ficar fazendo drama, porque sei que você está seguindo sua vida".

Regina parou de chorar e questionou a especialista em gastronomia sobre seu emprego. "Mas você não tinha que estar trabalhando? Estou preocupada de verdade", perguntou ela. "Hoje é meu dia de folga", tranquilizou Rafaela. "Você tem tão pouca folga e faz chamada de vídeo comigo? Vai aproveitar e passear", recomendou a apresentadora.

Michelle Barros também ganhou uma mensagem do filho, Arthur, que mora em Maceió, Alagoas. "Muita gente não sabe disso, mas você me teve muito jovem, na faculdade, não tinha emprego na época. E a partir daí começou a luta para sempre [me dar] do bom e do melhor", relatou ele.

"As pessoas que você escolheu ter por perto são assim, pessoas que fazem sem esperar do próximo. Nada melhor que o exemplo de uma pessoa íntegra que se preocupa com o próximo, que corre, batalha. Agradeço muito a senhora e meu pai", homenageou ele.

"Eu fico impressionada com o homem que ele se tornou. Esse menino transformou a minha vida. Eu também renasci com o Arthur, eu passei a ser uma pessoa muito melhor depois dele", chorou Michelle.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.