NOVA ESTRATÉGIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Virginia Fonseca em foto publicada nas redes; ela faturou R$ 15 milhões em live de lançamento
O SBT seguirá a mesma estratégia de Virginia Fonseca, uma de suas apresentadoras, para tentar bombar os produtos da Jequiti. A emissora transmitirá o programa Jequiti Live Show de Ofertas, uma live-commerce que misturará entretenimento com o anúncio de ofertas e produtos da marca de beleza.
A mulher de Zé Felipe optou por um caminho semelhante e, com isso, conseguiu faturar R$ 15 milhões em doze horas no lançamento de sua marca, a WePink, em janeiro deste ano.
Para valorizar o novo formato, o SBT usará seus principais trunfos. Principais apresentadores da casa, Patricia Abravanel, Rebeca Abravanel e Celso Portiolli comandarão a atração. Larissa Manoela, que conquistou fama como estrela teen da emissora, também estará presente. A justificativa é de que ela assina um perfume da marca, assim como a influenciadora Gkay, outra convidada.
O programa será transmitido no próximo sábado (25), às 14h15, tanto ao vivo pelo canal de TV aberta, quanto pelo site da Jequiti --nesse caso, por meio de uma plataforma especializada em live-commerce. De acordo com o material de divulgação, o programa terá duas horas e contará com momentos de "descontração, competições e brincadeiras".
"Estamos muito felizes com a sinergia entre a Jequiti e o SBT, que juntos conseguiram trazer nesse projeto duas coisas que todo brasileiro gosta: entretenimento divertido e produtos de beleza acessíveis", valorizou Daniela Beyruti, uma das filhas de Silvio Santos e atual CEO do SBT, por meio da assessoria de imprensa da emissora.
O SBT também anunciou que influenciadores divulgarão os bastidores da live por meio das redes sociais, mas não anunciou nenhum nome além de Gkay.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.