SEM CONTRATO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Fernanda Keulla na RedeTV!: após um ano e meio, campeã do BBB13 foi dispensada pela emissora
A RedeTV! dispensou a vencedora do BBB13 Fernanda Keulla após um ano e meio. Sem muitos projetos para este ano, a emissora não sabia como aproveitar a apresentadora na programação. A passagem dela esteve longe de ser bem-sucedida: os dois projetos que apresentou fracassaram na audiência.
Ao Notícias da TV, a RedeTV! confirmou a demissão. "O vínculo fixo com a apresentadora se encerrou. As portas da emissora permanecem abertas para futuros projetos", diz a nota. Fernanda segue na televisão como apresentadora do canal Modo Viagem, que a Globo disponibiliza na TV por assinatura.
Fernanda Keulla atuou na Globo como apresentadora durante seis anos. Assim que venceu a edição de 2013 do BBB, ela assinou um contrato fixo e comandou o Pratos e Panelas na Globo Minas. Posteriormente, apresentou o Moda & Estilo, também na filial mineira da líder de audiência.
Em 2018, ela passou a ganhar chances em rede nacional. Fez parte do time de repórteres e apresentadores do Vídeo Show (1983-2019), além de entrar para a equipe do Rede BBB, onde entrevistou eliminados do BBB19 e BBB20. No fim de 2020, ela saiu da Globo.
Sua chegada na RedeTV! aconteceu em setembro de 2021, inicialmente para fazer parte do elenco do humorístico Encrenca (2014-2023), que havia perdido seu elenco para a Band. Depois de um bom início, o programa viu sua audiência derrapar. Fernanda Keulla saiu do Encrenca no início de 2022 por causa do fracasso no Ibope.
Em seguida, ela foi colocada no elenco do Galera Esporte Clube, programa esportivo que misturava entretenimento com humor. No elenco, também estavam André Vasco e o ex-jogador Edilson Capetinha.
O programa foi encerrado no início do ano após o fim do contrato com a casa de apostas que mantinha a atração. Vasco e Edílson seguem contratados da RedeTV!, à espera de possíveis novos projetos.
Fora da televisão, Fernanda Keulla é popular nas redes sociais, com 2,7 milhões de seguidores no Instagram. Na publicidade, ela é agenciada pela Mynd8, a maior agência do país em vendas digitais.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.