Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERONA

Fora da Rede BBB, Fernanda Keulla mata a vontade de falar mal de confinados

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernanda Keulla no Encontro deste terça (16): ela segura um microfone com a mão direita, está com o cabelo preso e sorri para alguém fora do quadro

Fernanda Keulla no Encontro deste terça-feira (16): ex-apresentadora foi sincera sobre reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2021 - 13h16

Fora do Rede BBB neste ano, Fernanda Keulla foi sincera sobre as participações dos confinados no Big Brother Brasil 21. A ex-apresentadora participou do programa Encontro desta terça-feira (16), na Globo. Questionada sobre a conduta de alguns participantes no jogo, ela matou a vontade de falar mal dos competidores.

Substituta de Fátima Bernardes, Patrícia Poeta fez a mesma dinâmica do Jogo da Discórdia que aconteceu no reality show na noite de segunda (15). A jornalista questionou a ganhadora do BBB13 sobre quem ela acha que não tem a menor chance de levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Só um? Posso falar? Como eu sempre apresentava [o Rede BBB], eu não podia ter juízo de valor. Mas, agora, eu quero me soltar, Brasil", disse a loira. Para ela, Lumena Aleluia e Karol Conká não vão até a final.

A ex-BBB 13 explicou que o problema do grupo formado pelas duas participantes, que conta ainda com Nego Di e Projota, é a soberba em relação aos demais participantes da edição.

"Eles acham que sempre que estão certos. [Eles pensam] Se eu tenho um amigo que está comigo o tempo todo e sai, ele está errado e não é porque a gente está fazendo algo", pontuou a loira, sobre a provável reação da panelinha caso Nego Di saia no paredão contra Sarah e Fiuk nesta terça.

Segundo a enquete do Notícias da TV, a rejeição do comediante é altíssima.Ele tem 96,28% dos votos para sair da casa. 

Confira como foi o momento no Encontro:


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.