Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GALERA ESPORTE CLUBE

Após fiasco no Encrenca, ex-BBB Fernanda Keulla vira repórter esportiva na RedeTV!

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fernanda Keulla com um vestido rosa e sorrindo no estúdio do Encrenca, da RedeTV!

Fernanda Keulla no Encrenca: campeã do BBB 13 vira repórter esportiva em programa da RedeTV!

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2022 - 17h11

Conhecida por ter vencido a 13ª edição do BBB, da Globo, a apresentadora Fernanda Keulla vai assumir uma posição curiosa na RedeTV! após não ter feito sucesso com a primeira reformulação do Encrenca nas noites de domingo. Contratada pela TV de Osasco desde outubro de 2021, ela passou a fazer parte do elenco do Galera Esporte Clube, programa esportivo exibido nas noites de segunda-feira. Sua estreia será nesta segunda (28).

Em sua primeira reportagem como repórter esportiva, Fernanda Keulla já conseguiu uma espécie de furo. A apresentadora vai conversar com Neymar, principal jogador da Seleção Brasileira de futebol. Ela acabou entregando ao atacante do Paris Saint-Germain (FRA) a mascote que marca o programa, o Camelo da Galera. 

A entrevista foi gravada na quinta passada (24), no Rio de Janeiro, lugar onde Neymar esteve para disputar a partida contra o Chile pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Junto com o atacante, Fernanda entrevistou o lateral-direito Daniel Alves. O ex-São Paulo e atual Barcelona-ESP também recebeu o mimo. 

A reportagem de Fernanda Keulla vai ao ar a partir das 22h30. Será sua primeira experiência em um programa esportivo, mesmo que tenha certa proximidade com o assunto. Declaradamente torcedora do Atlético Mineiro, seus antigos trabalhos sempre foram na área de Entretenimento.

Em sua carreira na televisão, Fernanda Keulla apresentou o Pratos e Panelas e o Moda e Estilo na Globo Minas; a Rede BBB por três edições do Big Brother Brasil e o Vídeo Show na Globo; e o Encrenca, o humorístico das noites de domingo da RedeTV!.

Fernanda Keulla ficou no elenco do Encrenca até o início deste ano. Junto com Victor Sarro e Vinícius Vieira, a apresentadora fez parte da primeira reformulação do humorístico após a saída do antigo elenco para a Band. Mesmo com uma audiência inicial boa, o programa fracassou semana após semana e acabou reformulado novamente. 

Por ter boa relação na RedeTV! e ser bem avaliada entre os diretores, Fernanda Keulla seguiu como contratada enquanto era encaixada em um novo projeto. Além da RedeTV!, ela segue com trabalhos no Instagram. Por lá, tem cerca de 2,5 milhões de seguidores. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.