Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GALERA ESPORTE CLUBE

RedeTV! contrata Cartolouco para programa esportivo com Júlio Cociello e Victor Sarro

DIVULGAÇÃO/RESENDE EC

Cartolouco com a camisa do Resende em treino para jogar o Campeonato Carioca. Ele usa uma camisa azul e está com cabelo e barba enormes.

Cartolouco jogando futebol: ex-Globo é contratado pela RedeTV! para novo programa de futebol

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2021 - 12h27

A RedeTV! contratou o jornalista Lucas Strabko, o Cartolouco, para o seu novo programa esportivo que estreia nesta quarta-feira (11), o Galera Esporte Clube. Cartolouco se junta a Júlio Cocielo e Victor Sarro, além da ex-jogadora Letícia Esteves, no elenco da atração que vai ao ar logo após a rodada de futebol na Globo, às 23h30.

O programa promete falar, de forma bem humorada, sobre temas do futebol e do esporte e do dia a dia dos clubes brasileiros em competições. A ideia é usar os milhares de seguidores de Cocielo e Cartolouco nas redes sociais para atrair o público. Neste início, o programa será gravado, mas a ideia é que ele seja transmitido ao vivo em breve.

Inicialmente previsto para estrear em maio, o Galera Esporte Clube demorou a ir ao ar por causa de problemas na sua concepção. Flávia Noronha seria o rosto feminino do programa, mas não aceitou reduzir seu salário na RedeTV! e deixou a emissora em julho.

Outro problema foi com o nome. O programa se chamaria Galera Futebol Clube, mas este já era um nome registrado pela Warner, que o utilizou em uma série original para a HBO Max. Com isso, a RedeTV! colocou o termo Esporte no título e manteve sua proposta inicial.

Esse será o primeiro programa esportivo de Cartolouco desde que saiu da Globo, em abril de 2020. De lá para cá, o jornalista fez parte do elenco de A Fazenda 12, na Record, e se dedicou ao seu canal no YouTube, que já conta com mais de meio milhão de inscritos.

É também uma incursão inédita de Júlio Cocielo e Victor Sarro na área esportiva. O youtuber dono do Canal Canalha já fez parte do elenco do Pânico em 2016. Já Sarro já passou por diversos programas na Globo, como Encontro com Fátima Bernardes, Altas Horas e Esquenta!. Como redator, ele escreveu o Programa do Porchat, na Record.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.