Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOW DO REI

Roberto Carlos comemora 79 anos com live no Domingão do Faustão e Globoplay

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Roberto Carlos em seu especial de fim de ano na Globo

Roberto Carlos em seu especial de fim de ano na Globo; sua live irá ao ar no Domingão do Faustão

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2020 - 20h44

O cantor Roberto Carlos irá comemorar seu aniversário de 79 anos neste domingo (19) com uma live, realizada de sua casa, no bairro da Urca, Rio de Janeiro, apresentando os principais sucessos de seu repertório. E parte deste show será transmitida ao vivo pela Globo no Domingão do Faustão e no Globoplay, a partir das 19h45.

No programa de Fausto Silva, o público poderá acompanhar apenas as duas primeiras músicas da live. O restante da apresentação terá continuidade em seu serviço de streaming.

"O público poderá cantar todos os sucessos com o Rei e acompanhar a apresentação completa, com duração prevista de 45 minutos, no Globoplay e no canal de Roberto Carlos no Youtube. Com uma produção mínima e cercado de cuidados, Roberto Carlos estará acompanhado apenas do maestro Eduardo Lages e de Tutuca Borba, nos teclados", diz a Globo em nota.

"Além de curtir os sucessos e comemorar o aniversário junto com Roberto Carlos, o público será convidado a se juntar à corrente de solidariedade que toma conta do Brasil e do mundo e conhecer o ParaQuemDoar.com.br, plataforma criada pela Globo que reúne projetos de institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão atuando e precisam de apoio para minimizar os impactos da pandemia."

De olho nas lives

A Globo anunciou um novo programa de shows ao vivo. No próximo dia 25, a emissora estreia o Em Casa, projeto multiplataforma que exibirá apresentações simultâneas nos canais de TV aberta e por assinatura, no Globoplay e em outras plataformas digitais. A primeira live será com Ivete Sangalo.

A live da cantora baiana será exibido depois de Fina Estampa, diretamente da casa dela, na Praia do Forte, Bahia. De acordo com a Globo, a produção será feita por uma "equipe muito pequena", em respeito aos cuidados de prevenção à Covid-19. 

"Uma das coisas que me faz mais feliz é cantar, e eu estava louca para poder levar música aos meus fãs. Essa live, um projeto que pensei com tanto carinho, será especial demais, porque tem o poder de unir as pessoas, onde quer que elas estejam, rompendo barreiras e ser multiplataforma reforça isso, porque vou estar em todos os tipos de tela pelo Brasil e mundo afora!", diz a cantora em comunicado enviado pela Globo à imprensa nesta quinta (16).

J.B. Oliveira, o Boninho, é quem está por trás do projeto multiplataforma do Grupo Globo. "Uma das principais características da Ivete é a sua personalidade acolhedora. Não à toa foi o nome escolhido para iniciar esse projeto", explica o diretor de Variedades da emissora.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.