Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENFIM LIVRE

Fina Estampa: René se livra de amarras e abre o jogo com Vanessa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Dalton Vigh em cena de Fina Estampa caracterizado como René, personagem usa uniforme de cozinha e tem olhar conformado

René (Dalton Vigh) finalmente se abrirá com uma mulher: Vanessa (Milena Toscano) será a escolhida

DANIELE AMORIM

Publicado em 13/8/2020 - 4h56

Depois de muito sofrer com as mulheres de Fina Estampa, René (Dalton Vigh) finalmente poderá respirar aliviado na novela das nove. Após Vanessa (Milena Toscano) ter voltado a trabalhar com o galã, o ex-marido de Tereza Cristina (Christiane Torloni) verá na loira uma pessoa de confiança e desabafará com a sobrinha de Crô (Marcelo Serrado).

As cenas da aproximação da dupla estão previstas para irem ao ar no próximo dia 24. Depois de Vanessa trabalhar durante alguns dias no Brasileríssimo, René dará uma carona para ela. "Eu só aceitei mesmo porque você insistiu muito", agradecerá a ex-namorada de Paulo (Dan Stulbach).

René explicará por que fez tanta questão para ser agradável com a moça: "Sempre evitei de te trazer em casa. Acabava sendo meio esquivo, meio fugindo, por isso que eu achei que tava te devendo essa", dirá o ex-namorado de Griselda (Lilia Cabral).

A amiga de Patrícia (Adriana Birolli) entenderá o comportamento do chefe e admitirá que o distanciamento de René era por conta da antagonista da trama de Aguinaldo Siva. O empresário negará: "Não era nem por causa dela, não. Mas por conta daquele ar sisudo que eu mantinha, mas aos poucos eu fui perdendo no Brasileríssimo. Eu fiquei mais próximo das pessoas", refletirá o galã.

Vanessa aproveitará o momento para se desculpar por sua conduta quando era funcionária do Le Velmont: "Eu tinha uma marcação muito cerrada em cima de você, e tenho tanta vergonha de me lembrar disso, desculpa", dirá a loira. A rival de Esther (Julia Lemmertz) foi demitida do antigo restaurante de René após tentar beijá-lo.

"Não precisa. Essa reviravolta na minha vida serviu para enxergar além do que meus olhos viam. Acho que fiquei mais leve, menos rígido comigo mesmo", desabafará o chefe de Severino (Ricardo Blat). A sobrinha de Crô agradecerá pelo gesto e sairá do carro. Antes de René partir, os dois trocarão olhares de cumplicidade.

Fina Estampa terminará em setembro e será substituída por A Força do Querer. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reprisa no horário nobre.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.