FALA BRASIL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Paloma Poeta na reportagem da Record, e Patrícia Poeta no comando do È de Casa, na Globo; duelo de irmãs
Paloma Poeta foi promovida na Record e assumirá a vaga de Carla Cecato, demitida na quinta-feira (13), na bancada do Fala Brasil. Ela terá a difícil missão de bater de frente com sua irmã, a apresentadora Patrícia Poeta, que estará ao vivo no mesmo horário no comando do É de Casa, da Globo.
A jornalista, recém-instalada na reportagem da Record no Rio de Janeiro, esteve na sede da emissora em São Paulo na última quarta-feira (12) e gravou no fim da tarde um piloto, diretamente da bancada do Fala Brasil, quando a Redação do telejornal já estava vazia.
O desempenho da irmã de Patrícia Poeta chamou a atenção da direção e ela saiu da gravação ciente de sua promoção para o noticiário nacional, mas foi pedido à jornalista que não fizesse nenhuma manifestação pública até que a chefia comunicasse uma das titulares que haveria mudança na bancada.
E a alteração, conforme o Notícias da TV publicou em primeira mão, atende pelo nome de Carla Cecato, que deixou a emissora após 16 anos.
No Fala Brasil deste sábado (15), Paloma fará sua estreia ao lado de Fabiana Oliveira, que substituirá a titular Thalita Oliveira, afastada do trabalho temporariamente por licença médica.
A irmã de Patrícia Poeta estreou na Record Rio há um mês, juntamente com seu marido, Luiz Piratininga, que se tornou o novo diretor de Jornalismo da Redação carioca. Antes, ela atuou por seis anos na Record do Rio Grande do Sul, onde apresentava os noticiários locais.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.