Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONVERSA COM BIAL

Gisele Bündchen diz que síndrome do pânico a fez pensar em suicídio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gisele Bündchen recebeu Pedro Bial em sua casa, nos Estados Unidos, para falar sobre sua autobiografia - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gisele Bündchen recebeu Pedro Bial em sua casa, nos Estados Unidos, para falar sobre sua autobiografia

REDAÇÃO

Publicado em 8/11/2018 - 19h01

Gisele Bündchen revelou a Pedro Bial detalhes sobre o período em que sofria de síndrome do pânico. A top model brasileira mais bem-sucedida recebeu o apresentador da Globo em seu apartamento em Boston, nos Estados Unidos, e disse que a doença psiquiátrica a fez pensar em tirar a própria vida. "Não conseguia respirar", disse a modelo.

"Eu fui para fora para conseguir respirar. Eu morava no nono andar, e tinha um deque que ficava basicamente de frente para o rio. E naquele momento eu pensei: 'E se eu pular?'", relatou Gisele.

Bial viajou aos Estados Unidos para falar com Gisele sobre o livro Aprendizados: Minha Caminhada para uma Vida com Mais Significado, autobiografia que a modelo e empresária lançou recentemente.

Na época do incidente, a modelo tinha 23 anos e ainda não era o fenômeno das passarelas que se transformou. O excesso de trabalho, na época, a fez contrair síndrome do pânico e a ter diversas crises. Após cogitar suicídio, ela percebeu quão grave estava o estágio de sua doença e mudou seus hábitos para se curar.

A participação de Gisele Bündchen no Conversa com Bial será exibida nesta sexta-feira (9), na Globo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.