Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO SBT

Evandro Santo arruma emprego com Ratinho após pedir auxílio emergencial

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Evandro Santo posa nos bastidores do SBT em agosto de 2020

Evandro Santo posa nos bastidores do SBT; ex-Pânico é novo jurado do Programa do Ratinho

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2020 - 16h52

Evandro Santo arrumou um emprego no Programa do Ratinho após pedir o auxílio emergencial do governo durante a pandemia da Covid-19. O ex-Pânico foi contratado como o novo jurado do quadro Dez ou Mil. Sua estreia será na próxima segunda-feira (31), dia em que Ratinho voltará a apresentar a atração ao vivo nos estúdios do SBT, em São Paulo.

Ao Notícias da TV, a assessoria do SBT confirmou a contratação do comediante para reforçar o time de jurados do quadro. A função dele será dar nota aos calouros nos mais variados números apresentados na competição.

Em julho, o humorista de 45 anos não gostou de ver seu nome ser divulgado em uma lista de famosos que pediram o auxílio emergencial do governo. Famoso pelo personagem esnobe Christian Pior, que debochava da pobreza alheia, ele se revoltou contra a jornalista Fábia Oliveira, que divulgou a notícia.

"É um direito de qualquer brasileiro", esbravejou o comediante na época. Ainda durante a pandemia, o artista entregou que optou por vender bolsas de marca de seu acervo como forma de obter uma renda extra.

Santo agora se une ao apresentador Carlos Massa para a volta do programa ao vivo em plena pandemia do novo coronavírus. Desde maio, o comunicador grava sua atração com distanciamento social. Agora, ele levará uma nova equipe reduzida para os estúdios do Complexo Anhanguera. A plateia ainda será virtual.

O retorno ao vivo deve dar um estímulo para Ratinho. Apesar de ter 64 anos e pertencer ao grupo de risco do novo coronavírus, ele foi liberado para voltar às gravações em estúdio, mas não se adaptou ao novo formato.

Com o elenco reduzido, menos pessoas no palco e a ausência de uma plateia presencial, o apresentador teria avaliado que seu programa perdeu parte da essência: a interação, o humor e a bagunça caótica.

Veja publicação de Evandro Santo já nos bastidores do SBT: 

Ver essa foto no Instagram

#job #job #job @sbtonline @claudiasbt @sbtportal @gacartolano @chrisfloresnet @programaraulgil @normamantov @fabigomes1

Uma publicação compartilhada por Evandro Santo (@evandrosanto) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.