Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Quem deve sair do Power Couple: André, Eliéser ou Paula? Vote na enquete

EDU MORAES/RECORD

André/Drika Marinho, Eliéser Ambrósio/Kamilla Salgado e Paula Pequeno/Alexandre Folhas estão na D.R. do Power Couple - EDU MORAES/RECORD

André/Drika Marinho, Eliéser Ambrósio/Kamilla Salgado e Paula Pequeno/Alexandre Folhas estão na D.R. do Power Couple

GABRIEL PERLINE

Publicado em 28/5/2019 - 0h01

André e Drika Marinho não conseguiram mostrar muita sintonia na Prova dos Casais, exibida na noite de segunda-feira (27), e foram novamente para a D.R. do Power Couple Brasil. Eles disputarão a permanência no reality show da Record com as duplas Paula Pequeno/Alexandre Folhas e Eliéser Ambrósio/Kamilla Salgado.

A prova não era complexa, mas exigia agilidade, coragem e memória afetiva. Os casais precisavam atravessar uma ponte suspensa no ar e coletar 16 cartões (oito para cada membro). Cada carta trazia uma informação da história da dupla, como o primeiro beijo, a primeira noite juntos e a primeira briga.

Após concluir essa etapa, eles voltavam ao solo e precisavam montar a linha do tempo dos cartões. André Coelho e Clara Maia, e Nicole Bahls e Marcelo Bimbi acertaram os oito itens, mas os ex-participantes do De Férias com o Ex fizeram em menor tempo e venceram. André e Drika Marinho acertaram somente um item e terminaram em último lugar, carimbando o passaporte para a D.R.

Já Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado se deram muito mal na semana por conta da ousadia do rapaz, que apostou quase todo o saldo na Prova das Mulheres e ficou com pouco dinheiro na conta, acumulando o pior saldo da semana. Paula Pequeno e Alexandre Folhas foram os penúltimos na tabela e também foram para a berlinda do Power Couple Brasil

Tretas

O programa explorou as brigas que rolaram na casa na última semana de confinamento. Os ânimos ficaram ainda mais tensos depois da Prova dos Homens, quando Eliéser Ambrósio adotou uma postura agressiva contra Alexandre Folhas.

O ex-BBB gritava e urrava a cada vitória, e ficou completamente fora de si ao eliminar o inimigo da prova, exibida na última sexta-feira (24). Seu comportamento gerou um enorme mal-estar na casa, fazendo até mesmo Nicole Bahls, amiga de Eliéser e Kamilla Salgado, se afastar do casal.

Até mesmo Taty Zatto e Marcelo Braga, que eram próximos de Eliéser e Kamilla, decidiram se afastar.

Enquete

Quem deve ser eliminado do Power Couple: André Marinho, Eliéser Ambrósio ou Paula Pequeno?

André Marinho e Drika Marinho
18.57%
Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado
61.12%
Paula Pequeno e Alexandre Folhas
20.31%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.