Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCAS DO TEMPO

Atriz de O Outro Lado do Paraíso mostra estrias e é elogiada por seguidores

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Atriz Bella Piero recebeu elogios por exibir suas estrias sem edição em uma foto publicada no Instagram no fim de semana - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Atriz Bella Piero recebeu elogios por exibir suas estrias sem edição em uma foto publicada no Instagram no fim de semana

REDAÇÃO

Publicado em 27/5/2019 - 13h05

A atriz de O Outro Lado do Paraíso Bella Piero exibiu suas estrias em uma foto publicada no Instagram nesse domingo (26) e recebeu muitos elogios de seus seguidores. "É a marca que fica, quando o tempo cisma de passar por mim, assim", escreveu na legenda da publicação. Ela posou de maiô branco para a fotógrafa Helena Cooper.

Os fãs da jovem teceram elogios pela atitude de mostrar o corpo sem edição. "Lindo é ser de verdade!", comentou Meyre Araújo. "Que marcas lindas, parabéns por ser humana", Vando Nunes completou. A seguidora Bárbara Willayne escreveu que a foto melhorou o dia dela antes de soltar um "maravilhosa" para a atriz.

Bella ficou conhecida por interpretar Laura, uma vítima de abuso sexual na novela O Outro Lado do Paraíso, em 2017. Seu próximo trabalho será na série Eu, Minha Avó e a Boi, escrita por Miguel Falabella para o Globoplay. A comédia é baseada em mensagens publicadas no Twitter por Eduardo Hanzo, que viralizou ao inventar uma rivalidade entre sua avó e uma vizinha que durou por mais de 50 anos.

Veja a publicação de Bella Piero: 

Ver essa foto no Instagram

é a marca que fica, quando o tempo cisma de passar por mim, assim.

Uma publicação compartilhada por Bella (@bella.piero) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.