Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-MASTERCHEF

'Quando entrei na TV me sentia uma fraude', revela Paola Carosella na Globo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Paola Carosella gesticula em vídeo publicado em seu canal no YouTube

Paola Carosella relembrou dificuldades em sua carreira na TV durante o Conversa com Bial

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2021 - 22h52

Paola Carosella, ex-jurada do MasterChef Brasil, da Band, relembrou as dificuldades do começo de sua carreira na televisão em entrevista ao Conversa com Bial, que vai ao ar nesta quarta-feira (31). "Quando entrei na TV, me sentia uma fraude", revelou a argentina de 48 anos.

"Nos primeiros anos, fui muito criticada nas redes sociais. Primeiro: mulher. Não brasileira! Argentina! Se fosse francesa, talvez seria outra história. Mulher argentina criticando brasileiros pegou muito mal. Até que começaram a entender que tinha outras nuances, outras coisas por trás", explicou Paola.

Durante a entrevista a Pedro Bial, a cozinheira abordou outros temas, como o crescimento de seus negócios durante a pandemia, projetos na internet, o início de seu interesse pela gastronomia e sua infância solitária na Argentina.

Paola Carosella pediu demissão da Band e deixou o MasterChef Brasil após seis anos. Para seu lugar no reality show, a emissora contratou a chef Helena Rizzo, eleita melhor chef de cozinha do mundo pela revista Restaurant em 2014 e que já participou, como jurada, de outros dois programas: The Taste Brasil, do GNT, e The Final Table, da Netflix.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.