Segura o tchan
Reprodução/TV Globo
Zeca Camargo rebola com a atriz Paolla Oliveira e o grupo É o Tchan no Vídeo Show, da Globo
PAULO PACHECO
Publicado em 2/12/2013 - 18h47
Atualizado em 3/12/2013 - 6h10
Esqueça o Zeca Camargo sério do Fantástico. Desde que estreou no comando do novo Vídeo Show, o apresentador não para de mostrar que quer dar show e conquistar a audiência.
Ontem (2), após recordar com Paolla Oliveira a vitória dela na Dança dos Famosos, em 2009, Zeca Camargo chamou o grupo É o Tchan no palco e "segurou o tchan": dançou e rebolou ao som da música A Dança do Bumbum.
Desinibido, o apresentador não se conteve e, na última sexta (29), subiu em um touro mecânico igual ao usado pelo ator Murilo Rosa no treinamento para interpretar o peão Dinho na novela América (2005). Levou um baita tombo, mas não se importou.
Zeca tem aproveitado a plateia e as gincanas, elementos do novo formato do Vídeo Show, para se soltar. No último dia 21, a atriz Débora Nascimento foi desafiada a relembrar os tempos de goleira. Mulheres vestidas de noiva atiraram vários buquês de flores para Débora agarrar em um gol cenográfico. Eis que Zeca também fez a "aspirante a noiva" e correu para pegar um buquê.
Fora das câmeras, Zeca Camargo também tem se esforçado para ficar mais solto. Nos bastidores da gravação da edição com Sheron Menezes, o apresentador provou a faixa de 1ª princesa do concurso Garota Verão 2000, vencido pela atriz.
Com a diretora Camila Cecchi, Zeca Camargo veste a faixa de Garota Verão de Sheron Menezes
Mesmo com todo o esforço desinibido de Zeca Camargo, o Vídeo Show não deslanchou na audiência. Ontem (2), a rebolada com o É o Tchan cravou 10 pontos, a pior audiência de Zeca no comando da atração. A média do programa com o novo formato é de 11,3 pontos, contra 10,9 nas duas semanas anteriores. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
Zeca vai precisar se soltar cada vez mais se quiser conquistar o público.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.