Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CINTHIA CRUZ

'Acham que ainda sou criança', diz chiquitita que participou do De Férias com o Ex

DIVULGAÇÃO/SBT E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos Cinthia Cruz como Cris em Chiquititas, no SBT, e em ensaio publicitário para seu Instagram em agosto

Cinthia Cruz como Cris em Chiquititas, no SBT, e em ensaio publicitário para seu Instagram em agosto

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2020 - 7h00

Cinthia Cruz, 20 anos, intérprete de Cris em Chiquititas (2013), atualmente em reprise no SBT, surpreendeu seu fã-clube em 2019 quando foi anunciada como uma das participantes do De Férias com o Ex: Celebs, da MTV. A doce menina da novela infantil surgiu sensual em um reality de pegação. Hoje, ela ri do choque inicial do público. "As pessoas acham que eu ainda sou criança", comenta.

Segundo ela, os fãs mais próximos que a acompanharam desde Carrossel (2012), não se assustaram com sua participação no programa. "Eles também já estão com a minha idade. Mas como sempre tem reprise... Aí, entram nas redes sociais e percebem que já faz alguns anos das gravações", conta ela ao Notícias da TV.

Na MTV, Cinthia mostrou seu lado mulherão. Provocou o ex, o influenciador digital Gabriel Romano, e protagonizou brigas com ele. Sua participação no reality ainda contou com pegação --ela beijou Rodrigo Senna, o Digow-- mas não foi além.

Antes de aceitar ser uma das estrelas da atração, ela prometeu para os pais que não teria relações sexuais diante das câmeras. "É uma questão de criação, e uma coisa minha também. Não gosto dessa exposição", explica.

Ter entrado em um confinamento foi uma boa aposta para a atriz, que hoje contabiliza 10 milhões de seguidores no Instagram. "Não me arrependo [do de Férias com o Ex]. Amo tudo o que vivi e viveria de novo", frisa. "Fiz tudo que tive vontade e não fiz o que eu não queria só por pressão dos outros", analisa.

Aos produtores de televisão, ela adianta que topa um novo reality de pegação ou até mesmo A Fazenda, da Record. Desde junho, Cinthia está de novo no ar, mas como a sensível e sonhadora órfã Cris em Chiquititas, no SBT. Por causa da quarentena, ela tem acompanhado o repeteco da novelinha.

Cinthia Cruz: ex-chiquitita topa novo reality de pegação

"Confesso que, às vezes, vejo (risos) e amo. O pessoal me marca muito no Instagram mostrando que está me assistindo", comemora. "Minha personagem é bem doidinha (risos), às vezes, as pessoas falam que me pareço com ela (risos). A Cris abriu várias portas para a minha carreira", diz.

Das gravações no SBT, ela guarda na memória a farra da criançada nos bastidores. "Eu e as meninas criávamos coreografias de músicas do momento nas horas vagas (risos). Era muito legal e temos vários vídeos guardados", conta.

A turma, segundo ela, permanece unida, com cada um observando a trajetória profissional do outro. "Amo todos. Sempre comentamos nas coisas um dos outros nas redes sociais, e estamos todos crescendo juntos", finaliza.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.