Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PUXÃO DE ORELHA

Fátima Bernardes dá bronca na mãe ao vivo por falha do passado: 'Você errou'

Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes no estúdio do Encontro, com cara de brava, apontando o dedo indicador para a câmera

Fátima Bernardes deu bronca na mãe, Eunice, em tom de brincadeira durante o Encontro desta segunda (31)

REDAÇÃO

Publicado em 31/8/2020 - 11h01

Fátima Bernardes deu uma bronca em sua mãe ao vivo no Encontro desta segunda-feira (31). A apresentadora falava sobre divisão de tarefas domésticas e deu um puxão de orelha em Eunice Bernardes por não ter lhe ensinado a arrumar a casa desde pequena. "Você errou", disparou ela, em tom de brincadeira e apontando o dedo indicador para a câmera.

A pauta do matinal da Globo era sobre a divisão de afazeres em casa entre homens e mulheres. O assunto rendeu um diálogo curioso entre Fátima e André Curvello. O repórter disse que aprendeu a limpar o seu quarto, tirar o pó e fazer a cama quando ainda era criança. A titular do Encontro, porém, disse ter tido uma infância bem diferente.

"A minha mãe não me ensinou isso, sabia? Ela que fazia tudo. Ela dizia assim: 'Você tem que estudar, você tem que estudar...'. E hoje eu vejo que ficava muita coisa para ela. E a gente percebe que tem que dividir", iniciou, antes de dar uma chamada em dona Eunice.

"Eu me lembro só de cuidar do material escolar. De resto, não fazia mais nada. E acho errado. Mãe, você errou. Tinha que ter me ensinado desde pequenininha", completou Fátima. Curvello, por sua vez, defendeu a mãe da apresentadora: "Não puxa a orelha da dona Eunice, não. Tadinha [risos]".

O assunto rendeu comentários no Twitter. Confira abaixo: 

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou dos participantes do BBB21?