Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARREIRA MUSICAL?

Juliette soltou a voz no BBB21 e conquistou cantores famosos; ouça playlist

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire cantando no BBB21

Juliette Freire canta no BBB21; voz da advogada fez sucesso com o público e os famosos

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 1/5/2021 - 6h50

Juliette Freire encantou não apenas o público, mas também diversos cantores famosos ao soltar a voz no BBB21. A advogada fez sucesso e viralizou nas redes sociais ao interpretar todo tipo de música, desde Tim Maia (1942-1998), a canções dos companheiros de confinamento Fiuk e Rodolffo Matthaus.

O sertanejo, inclusive, incentivou a maquiadora a investir na carreira musical. Do lado de fora, Washington Feitoza, seu irmão, entregou que ela chegou a gravar músicas em estúdio há cerca de dez anos, mas acabou não lançando nada nem correndo atrás de ser cantora.

Sem saber, a paraibana já recebeu propostas de parceria de diversos artistas, entre eles Luan Santana, Duda Beat e Chico César, donos de músicas cantadas por Juliette dentro do reality show. Ela, inclusive, ganhou um perfil verificado até no Spotify.

As músicas interpretadas por Juliette no BBB21 subiam no ranking das mais ouvidas da plataforma digital no dia seguinte ao que eram cantadas. De todas elas, as que mais marcaram o público foram Deus me Proteja, de Chico César; Sozinho, de Caetano Veloso; Azul da Cor do Mar, de Tim Maia; e Dona Cila, de Maria Gadú. 

Os duetos também viralizaram entre os telespectadores. Juliette dividiu a voz com Fiuk ao interpretar Amor da Minha Vida, dele mesmo, e Alma Gêmea, de Fábio Jr., pai do cantor. Ela também cantou a música Já Sei de Cor, de Marília Mendonça, com Rodolffo, e Me Namora, de Edu Ribeiro, com Arthur Picoli.

Em uma das festas que teve o tema infantil, a paraibana ainda encantou ao cantar músicas da Disney, como as do filme Moana (2016) e Aladdin (2019). O público ficou em êxtase ao assistir Juliette interpretar a parte de Jasmine (Naomi Scott) em Um Mundo Ideal, música gravada por Gloria Groove e Lara Suleiman.

Confira abaixo uma playlist com músicas que foram cantadas por Juliette no Big Brother Brasil 21:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.