Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Ator de The Crown e Downton Abbey, Ronald Pickup morre aos 80 anos

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Ronald Pickup caracterizado como Norman Cousins no filme O Exótico Hotel Marigold

Ronald Pickup como Norman Cousins no filme O Exótico Hotel Marigold; ator morreu aos 80 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 19h59

O ator Ronald Pickup morreu aos 80 anos na última quarta-feira (24). Astro britânico, ele integrou o elenco das séries Downtown Abbey (2010-2015) e The Crown, além da presença no filme 007 - Nunca Mais Outra Vez (1983). A informação foi confirmada pelo agente do artista.

"Ronald Pickup morreu pacificamente ontem após uma longa doença cercado por sua mulher e família. Ele fará muita falta", afirmou o empresário nesta quinta-feira (25) para a BBC News.

Com passagens pelo teatro, TV e cinema, Ronald iniciou a carreira durante uma participação na série clássica Doctor Who (1963-1989). Um dos principais papéis na carreira foi como Norman Cousins nos filmes O Exótico Hotel Marigold (2011) e em sua sequência, lançada em 2015.

Em 2020, o veterano participou do filme End Of Term, estrelado por Peter Davison, um dos protagonistas da versão clássica de Doctor Who.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia

TUDO SOBRE

The Crown


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.