Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Primo de William Bonner apresenta 'Jornal Nacional LGBTQ+' com Vitória Strada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com os atores Hugo Bonemer (à esq.) e Vitória Strada (à dir.)

Hugo Bonemer (à esq.) e Vitória Strada serão 'âncoras' por um dia nesta segunda (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2021 - 9h41

Primo de William Bonner, Hugo Bonemer apresentará um "Jornal Nacional LGBTQ+" ao lado de Vitória Strada durante o Encontro com Fátima Bernardes. Nesta segunda-feira (28), data em que é comemorado o Dia Internacional do Orgulho LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e travestis), a dupla encenará um telejornal para anunciar as conquistas da comunidade arco-íris.

De acordo com o jornal Extra, o quadro especial mostrará os atores atrás de uma bancada. As notícias relembram os grandes feitos da comunidade atualizada como LGBTQIA+, que inclui os queers, os intersexuais, os assexuais e todas as outras siglas de orientação sexual e gênero.

Para o papel, Bonemer se inspirou no âncora do Jornal Nacional. "Tem uma referência indireta ao William quando estamos nos anos 1990. Mas, mesmo assim, acredito que a maior inspiração que usei dele vem de quando sou eu mesmo falando com a câmera, no final", contou o ator, que é homossexual. 

"Eu admiro a forma como ele [Bonner] apresenta hoje o telejornal, em meio a uma pandemia, com a sanidade e a coragem de dizer o que precisa ser dito, mesmo que soe impopular a uma parte da população", elogiou o astro.

Já Vitória Strada é bissexual e está noiva da também atriz Marcella Rica desde o começo do ano.

Além da participação no programa de Fátima Bernardes, Hugo Bonemer também lança uma nova versão da música Flutua, de Johnny Hooker e Liniker, e estreia um curta-metragem. 

Para o primo de Bonner, a oportunidade de fazer a retrospectiva recente do movimento LGBTQIA+ na TV aberta é emocionante. "É a oportunidade de reconhecer pelo menos alguns nomes responsáveis pela liberdade que tenho hoje", disse.

"O mês do orgulho serve para nos lembrar que, mesmo com muitos dizendo desde sempre para a gente sentir vergonha, é possível e necessário sentir orgulho de quem se é. Agradeço a todas, todos e 'todes' que vieram antes e abriram caminho para mim", concluiu o ator. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.